Threads: 49
Olб estou criando um GM estilo LVDM e estou procurando sugestoes para o Gamemode. Se tiver ideias ou quer um sistema ou mapa seu em meu GM fala ai o nome do projeto e boa.
Vlw cambada de pawners kkk enventei esse verbo kkkkkk.
Threads: 28
Huuum..
Bota invasгo de Zumbi 'o'
1-Tipo fazer um timer aonde seta uns NPCS de Zombies que sу podem ser mortos com motoserra, dai quando o timer chega na hora dos zombie apareзe uma mensagem a todos, os zumbis estгo soltos pela cidade e cada player recebe uma motoserra para matar o zombie.
2- Ou fazer 2 times. Sobreviventes x Infectados.
Tipo o GM nгo sera somene de DM, ele й um multi server, qualquer ideia й bem vinda, mais que seja uma boa ideia.
Threads: 28
1-Tipo fazer um timer aonde seta uns NPCS de Zombies que sу podem ser mortos com motoserra, dai quando o timer chega na hora dos zombie apareзe uma mensagem a todos, os zumbis estгo soltos pela cidade e cada player recebe uma motoserra para matar o zombie.
vai demorar para criar, mais o gm bom й aquele que demora e fica sem bug, nгo aquele gm que sу usa gf editado kkkkkkkkkkk. Eu era assim. Agora sу new.pwn mesmo esse gm owna kkk, nenhum bug lol kkk.
Array como foi escolhido vai ser npcs, mais posso usar o seu sistema em outros eventos de time. vlw pela ajuda. Array.