[Ideias]GM destinado ao Forum SA-MP

Olб estou criando um GM estilo LVDM e estou procurando sugestoes para o Gamemode. Se tiver ideias ou quer um sistema ou mapa seu em meu GM fala ai o nome do projeto e boa.

Vlw cambada de pawners kkk enventei esse verbo kkkkkk.
Reply

Huuum..

Bota invasгo de Zumbi 'o'
Reply

1-Tipo fazer um timer aonde seta uns NPCS de Zombies que sу podem ser mortos com motoserra, dai quando o timer chega na hora dos zombie apareзe uma mensagem a todos, os zumbis estгo soltos pela cidade e cada player recebe uma motoserra para matar o zombie.

2- Ou fazer 2 times. Sobreviventes x Infectados.
Reply

Tipo o GM nгo sera somene de DM, ele й um multi server, qualquer ideia й bem vinda, mais que seja uma boa ideia.
Reply

1-Tipo fazer um timer aonde seta uns NPCS de Zombies que sу podem ser mortos com motoserra, dai quando o timer chega na hora dos zombie apareзe uma mensagem a todos, os zumbis estгo soltos pela cidade e cada player recebe uma motoserra para matar o zombie.
Reply

vai demorar para criar, mais o gm bom й aquele que demora e fica sem bug, nгo aquele gm que sу usa gf editado kkkkkkkkkkk. Eu era assim. Agora sу new.pwn mesmo esse gm owna kkk, nenhum bug lol kkk.
Reply

Se for colocar 2 times, use este meu sistema:
pawn Код:
SetPlayerTeamEx(eq1,eq2)
    {
        static
            bool: n = false,
            x,
            y;

x = 0;
        y = GetMaxPlayers();

for( ; x != y; x++)
        {
            if(IsPlayerConnected(x))
            {
                if(n == true)
                {
                    SetPlayerTeam(x, eq2);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi setado na equipa 2!");
                    n = false;
                }
                else if(n == false)
                {
                    SetPlayerTeam(x, eq1);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi setado na equipa 1!");
                    n = true;
                }
            }
        }
        return true;
    }
Reply

Coloca umas tranformaзхes de zumbi
Reply

Array como foi escolhido vai ser npcs, mais posso usar o seu sistema em outros eventos de time. vlw pela ajuda. Array.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)