[AJUDA] y_timers

Bom, to reescrevendo todos timers globais do meu GM com y_timers pra evitar lag da pйssima otimizaзгo q os antigos scripters fizeram nele =S

mas eu percebi que msm sem alterar nada, sу ao acrecentar a #include <YSI/y_timers> vem uma sйrie de erros:

Quote:

C:\sampserver\pawno\include\YSI\y_scriptinit.inc(1 6 : warning 209: function "Itter_OnGameModeInit" should return a value
C:\sampserver\pawno\include\YSI\y_iterate.inc(483) : error 021: symbol already defined: "Player@YSII_Cg"
C:\sampserver\pawno\include\YSI\y_iterate.inc(487) : error 021: symbol already defined: "Bot@YSII_Cg"
C:\sampserver\pawno\include\YSI\y_iterate.inc(843) : error 021: symbol already defined: "Itter_RandomInternal"
C:\sampserver\pawno\include\YSI\y_iterate.inc(881) : error 021: symbol already defined: "Itter_FreeInternal"
C:\sampserver\pawno\include\YSI\y_iterate.inc(910) : error 021: symbol already defined: "Itter_AddInternal"
C:\sampserver\pawno\include\YSI\y_iterate.inc(944) : error 021: symbol already defined: "Itter_RemoveInternal"
C:\sampserver\pawno\include\YSI\y_iterate.inc(967) : error 021: symbol already defined: "Itter_SafeRemoveInternal"
C:\sampserver\pawno\include\YSI\y_iterate.inc(1001 ) : error 021: symbol already defined: "Itter_ContainsInternal"
C:\sampserver\pawno\include\YSI\y_iterate.inc(1021 ) : error 021: symbol already defined: "Itter_ClearInternal"
C:\sampserver\pawno\include\YSI\y_iterate.inc(1046 ) : error 021: symbol already defined: "Itter_InitInternal"
C:\sampserver\pawno\include\YSI\y_iterate.inc(1072 ) : error 021: symbol already defined: "Itter_PrevInternal"
C:\sampserver\pawno\include\YSI\internal\y_dohooks .inc(39 : error 021: symbol already defined: "Itter_OnGameModeInit"
C:\sampserver\pawno\include\YSI\internal\y_dohooks .inc(795) : error 021: symbol already defined: "Itter_OnPlayerConnect"
C:\sampserver\pawno\include\YSI\internal\y_dohooks .inc(876) : error 021: symbol already defined: "Itter_OnPlayerDisconnect"

alguma sugestгo?

@Edit
pelo amor de deus
nгo percam tempo na ignorancia de dizer que foi definida 2x
eu sei ler...
eu quero й saber pq a include do ****** poderia dar esse resultado...
Reply

bom, o y_timers nгo й ligado com SetTimer, й meio tenso de explicar, mas no caso para criar timers repetitivos se nгo me engano funciona assim

pawn Код:
task functionName[time - in MS](params)
dai para dar killtimer vocк usa
pawn Код:
stop timerID;
para chamar o timer uma ъnica vez use
pawn Код:
defer functionName[time - in MS](params)...
OBS: atualiza a YSI para 3.1 para funfar direitinho.
Reply

Quote:
Originally Posted by [S]trong
Посмотреть сообщение
bom, o y_timers nгo й ligado com SetTimer, й meio tenso de explicar, mas no caso para criar timers repetitivos se nгo me engano funciona assim

pawn Код:
task functionName[time - in MS](params)
dai para dar killtimer vocк usa
pawn Код:
stop timerID;
para chamar o timer uma ъnica vez use
pawn Код:
defer functionName[time - in MS](params)...
OBS: atualiza a YSI para 3.1 para funfar direitinho.
isso tudo eu sei, como eu falei eu to mudando todos os timers, no minimo eu aprendi a criar os timers com a y_timers
e ja baixei o YSI 3.1 tambйm... =\
Reply

hm, tenta perguntar no tуpico do YSI, raramente ele deixa alguma coisa passar mas acontece.
Reply

aaaa
to achando que й pq eu tenho a y_iterate (foreach) tambйm

seria estranho, mas aparentemente nгo pode ter as 2 includes

vou testar +

vlw ^^
Reply

bom, nгo acredito que seja isso, eu uso o y_timers e o y_iterate (foreach) junto tmb e nгo da nenhum erro aqui, apareceu um erro com o y_timers na primeira atualizaзгo da YSI 3.1 aqui, mas dai o ****** arrumou, mas era um erro de tags lб...
Reply

й estranho msm
mas agora ta dando crto

sу que veio outro erro:
C:\BSL\BSL 2.1\gamemodes\BSL2.pwn(56699) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small

e pra ter crtz q nao teria erro
eu botei exatamente o exemplo do ****** naquela linha

Quote:

ptask RepeatingFunction3[500](playerid)
{
printf("Called every 500ms PER PLAYER (balanced internally).");
}

Reply

Quote:
Originally Posted by dudaefj
Посмотреть сообщение
й estranho msm
mas agora ta dando crto

sу que veio outro erro:
C:\BSL\BSL 2.1\gamemodes\BSL2.pwn(56699) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small

e pra ter crtz q nao teria erro
eu botei exatamente o exemplo do ****** naquela linha

Quote:
Originally Posted by [S]trong
Посмотреть сообщение
bom, nгo acredito que seja isso, eu uso o y_timers e o y_iterate (foreach) junto tmb e nгo da nenhum erro aqui, apareceu um erro com o y_timers na primeira atualizaзгo da YSI 3.1 aqui, mas dai o ****** arrumou, mas era um erro de tags lб...
ah, e vc usa #include <foreach> nй? talvez a foreach seja um pouco diferente da y_iterate (apesar de ser msma coisa, obviamente)
Reply

nгo, to usando a y_iterate msm.
Reply

estranho o.O
<foreach> compilo certinho
<YSI/y_iterate> deu esse erro

bom, devo ter a <foreach> ja adicionada dentro de alguma outra include que nao vi e ae qdo usa a <foreach> ele n acusa 2x e qdo usa a iterate acusa...

to com sono d+ pra retentar, td ja foi fixado

vlw a boa vontade strong

#vo dormi
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)