Threads: 81
galera,a um tempo eu andei fazendo umas modificaзхes no meu sv e nгo sei qual delas q estб fazendo eu ser spawnado no ar,e ai depois de um tempo eu paro numa fazenda,sim,aquela que as vezes quando buga vc para la,e ai escreve na minha tela "Family MOTD: NONE" ou algo assim,eu quero saber como faзo pra parar de ficar spawnando no ar
Threads: 24
pode ser SetPlayerPos ou SetPlayerInterior
vc cai naquela fazenda quando cai num lugar nulo
Nгo,tipo quando eu comeзo a cair da pra ver onde eu vo cair pq tem hora q vc cai e morre e ai volta a cair,vc cai em LS em cima do Motel Jefferson e ai do nada й spawnado da fazenda,mais agora eu troquei uma coordenada q tava no OnPlayerSpawn,agora eu continuo caindo mais ao inves de ser setado na fazenda sou setado no respawn,mais mesmo assim continuo a cair no ar
nгo,eu peguei a coordenada em um outro topico aki do samp forum q tava com o mesmo problema mais o dele nгo conseguiu resolver ai um cara falo pra substitui uma coordenada eu substitui agora eu sou spawnado no respawn mais continuo caindo
Threads: 13
Tenta usar as coordenadas do /save que elas sгo 100% certas :]
mais nгo tem mais oq mecher no spawn,ele ta marcado pra dar spawn no chгo mais mesmo assim ele continua dando spawn no ar,laaaaaaaaa em cima,isso ja aconteceu cmg num outro sv,quando isso acontece,o relogio fica travado,entгo nгo creio que seja problema nas coordenadas,pq quando vc ta caindo,nenhum comando funciona,o relogio fica travado,fica como se tivece com lag saca,relogio travado,nada aparece no chat,etc
Threads: 13
Isso acontece depois que tu escolhe o boneco? Na hora de dar spawn em certo local?