16.03.2012, 18:55
como colcoa um sistema de hospital sem interior tipo so == Curando
// no topo do gm
new morreu[MAX_PLAYERS], Float: pos[3][MAX_PLAYERS];
new tempohospital = 1; // tempo em minutos
//em OnPlayerDeath
hospital(playerid);
morreu[playerid] = 1;
//no final do gm
stock hospital(playerid)
{
if( morreu[playerid] == 1)
{
GetPlayerPos(playerid,pos[0][playerid],pos[1][playerid],pos[2][playerid]);
SetPlayerPos(playerid,-10,-10,-10); // posiзгo de onde ele vai ficar enquanto estiver no "hospital"
SetPlayerCameraPos(playerid,0,0,0); // posiзгo da camera
SetPlayerCameraLookAt(playerid,1,1,1); //posiзгo da camera
TogglePlayerControllable(playerid,0); //congela o player pra ele num sair andando
SetPlayerHealth(playerid,1); //seta a vida dele pra 1, caso ele saia podera morrer facilmente /mal
SendClientMessage(playerid,-1,"vocк estб se recuperando, Aguarde!!");
SetTimerEx("sairhospital",tempohospital*60*1000,false, "ifff",playerid, pos[0][playerid],pos[1][playerid],pos[2][playerid]);
}
}
forward sairhospital(playerid,pposX,pposY,pposZ);
public sairhospital(playerid,pposX,pposY,pposZ)
{
SetPlayerPos(playerid,pposX,pposY,pposZ); //posiзгo de onde ele estava quando morreu
SetCameraBehindPlayer(playerid); //coloca a cam nele pra evitar bug
TogglePlayerControllable(playerid,1); // descongela
SetPlayerHealth(playerid,100); // seta a vida pra 100
morreu[playerid] = 0;
GivePlayerMoney(playerid,-200); //tira 200 $ dele.
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi curado, cobramos $200 pela estadia");
}
ai no meu /rg Mortes e assasinatos sempre fica 0 quando vc mata um mlk e morre so fica 0 afe me ajuda ai galera
|
//no topo
new meuspontos[MAX_PLAYERS];
//no OnPlayerDeath
meuspontos[playerid] --;
meuspontos[killerid] ++;
//no rg
format(msg,20,"meus pontos: %i",meuspontos[playerid]);
SendClientMessage(playerid,-1,msg);
Player[killerid][pKills] ++;
Player[playerid][pDeaths] ++;