14.03.2012, 05:10
Olб.
eu estava estudando novas funзхes do sa-mp 0.3e
e decidi postar um projeto, eu fiz uma include que chama uma public ao terminar de se mover a camera.
Oque faz ?
Chama uma public ao terminar de se mover a cвmera,
ou seja, assim vocк pode criar sistemas de login legais.
Muito simples de utilizar.
Primeiramente coloque cуdigo que postarei abaixo no bloco de notas e salve na pasta includes com a extensгo ".inc"
depois, й sу desfrutar!
Crйditos:
- DarkScripter
Include
Teste - Fiz em forma de FilterScript
Aviso: Sу funciona em versгo 0.3e RC2 ou superiror!
Bugs, erros, poste.
eu estava estudando novas funзхes do sa-mp 0.3e
e decidi postar um projeto, eu fiz uma include que chama uma public ao terminar de se mover a camera.
Oque faz ?
Chama uma public ao terminar de se mover a cвmera,
ou seja, assim vocк pode criar sistemas de login legais.
Muito simples de utilizar.
Primeiramente coloque cуdigo que postarei abaixo no bloco de notas e salve na pasta includes com a extensгo ".inc"
depois, й sу desfrutar!
Crйditos:
- DarkScripter
Include
pawn Код:
/*
*
* OnPlayerMovedCamera - Somente na versгo 0.3e RC2 ou superior.
*
* Crйditos: DarkScripter
* - Nгo retire os crйditos.
*
*
*/
new bool:Chamed_Int[MAX_PLAYERS char] = false;
forward _FinisOnPlayerMovedCamera(playerid);
forward OnPlayerMovedCamera(playerid);
public _FinisOnPlayerMovedCamera(playerid)
{
Chamed_Int{playerid} = false;
CallLocalFunction("OnPlayerMovedCamera", "d", playerid);
}
stock InterpolateCameraLookAt_(p, Float:x, Float:y, Float:z, Float:x2, Float:y2, Float:z2, time, style)
{
InterpolateCameraLookAt(p, Float:x, Float:y, Float:z, Float:x2, Float:y2, Float:z2, time, style);
return !Chamed_Int{p} ? (SetTimerEx("_FinisOnPlayerMovedCamera", time, false, "d", p), Chamed_Int{p} = true) : true;
}
stock InterpolateCameraPos_(p, Float:x, Float:y, Float:z, Float:x2, Float:y2, Float:z2, time, style)
{
InterpolateCameraPos(p, Float:x, Float:y, Float:z, Float:x2, Float:y2, Float:z2, time, style);
return !Chamed_Int{p} ? (SetTimerEx("_FinisOnPlayerMovedCamera", time, false, "d", p), Chamed_Int{p} = true) : true;
}
#define InterpolateCameraLookAt InterpolateCameraLookAt_
#define InterpolateCameraPos InterpolateCameraPos_
pawn Код:
#include <a_samp>
#define TIMER ( 60000 * 1 ) // tempo para mover a cвmera ( 1 minuto )
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp(cmdtext,"/cam", true))
{
TogglePlayerSpectating(playerid, true);
InterpolateCameraLookAt(playerid, 2045.2523, 1689.3992, 10.3990 + 50, 1336.8778, -2271.4685, 13.1868 + 50, TIMER, CAMERA_MOVE);
InterpolateCameraPos(playerid, 2045.2523, 1689.3992, 10.3990 + 50, 1336.8778, -2271.4685, 13.1868 + 50, TIMER, CAMERA_MOVE);
return true;
}
if(!strcmp(cmdtext,"/b", true))
{
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
SetCameraBehindPlayer(playerid);
return true;
}
return true;
}
public OnPlayerMovedCamera(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Chegou ao seu destino.");
return 1;
}
Aviso: Sу funciona em versгo 0.3e RC2 ou superiror!
Bugs, erros, poste.