[Ajuda] O Que Tem Errado Ake?
#1

pawn Код:
C:\Users\BruceLee\Downloads\amx descompiler\AMX Descompiler\descompilar\admin7leveisEDITADONOVO.pwn(30) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\BruceLee\Downloads\amx descompiler\AMX Descompiler\descompilar\admin7leveisEDITADONOVO.pwn(30) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\BruceLee\Downloads\amx descompiler\AMX Descompiler\descompilar\admin7leveisEDITADONOVO.pwn(35) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\BruceLee\Downloads\amx descompiler\AMX Descompiler\descompilar\admin7leveisEDITADONOVO.pwn(36) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\BruceLee\Downloads\amx descompiler\AMX Descompiler\descompilar\admin7leveisEDITADONOVO.pwn(105) : error 028: invalid subscript (not an array or too many subscripts): "arg0"
C:\Users\BruceLee\Downloads\amx descompiler\AMX Descompiler\descompilar\admin7leveisEDITADONOVO.pwn(105) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\BruceLee\Downloads\amx descompiler\AMX Descompiler\descompilar\admin7leveisEDITADONOVO.pwn(105) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\BruceLee\Downloads\amx descompiler\AMX Descompiler\descompilar\admin7leveisEDITADONOVO.pwn(105) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\BruceLee\Downloads\amx descompiler\AMX Descompiler\descompilar\admin7leveisEDITADONOVO.pwn(105) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
Linhas:

Problema Linha 105:

pawn Код:
102 new var0 = strlen(arg1);
103 new var1 = 0;
104 for(var1 = 0; var1 < var0; var1++)
105 arg0[var1] = arg1[var1];
106 }
107 arg0[var0] = 0;
108 return 0;
Da 30 a 36

pawn Код:
new File:var0 = 0, File:var1 = 0;
    if(!fexist(arg0))
    {
        return 0;
    }
    var0 = fopen(arg0, 0);
    var1 = fopen(arg1, 1);
    new var2[255];
    while(fread(var0, var2, 255))
    {
O QUE TA ERRADO?
Reply
#2

Deixa eu ver.. o filterscript й descompilado? '¬¬
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Kmatsu
Посмотреть сообщение
Deixa eu ver.. o filterscript й descompilado? '¬¬
Vocк ainda pergunta?

Tem certos tуpicos que nгo merecem ajuda. Este й um deles.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Vocк ainda pergunta?

Tem certos tуpicos que nгo merecem ajuda. Este й um deles.
Eheuheuheuhe, na verdade eu tinha falado com tom irфnico.
Mas verdade, ele nгo merece ajuda '-'
Reply
#5

Pq Nгo Mereзo Ajuda ?

Vim Aqui E Falar O Que Nгo Й Pra Falar Par Ganhar Pontos Em Post Vocкs Vem, Ajuda Nгo ...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by shadauer
Посмотреть сообщение
Pq Nгo Mereзo Ajuda ?

Vim Aqui E Falar O Que Nгo Й Pra Falar Par Ganhar Pontos Em Post Vocкs Vem, Ajuda Nгo ...
Pontos em posts?

Olha bem cara, vocк pede pra gente te ajudar em um FS descompilado.

Desde quando posts vale pontos, dessa eu nгo sabia.
Reply
#7

Po Cara, Com Certeza Isso Й Facil, Mas Eu Nгo Sei, Nгo Custa Tentar Ajudar ?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by shadauer
Посмотреть сообщение
Po Cara, Com Certeza Isso Й Facil, Mas Eu Nгo Sei, Nгo Custa Tentar Ajudar ?
Custa sim, custa e caro ao dono do script que vocк estб tentando descompilar. Nгo sei por qual causa/motivo/razгo ou circunstвncia vocк estб tentando descompilar, mais deve ter um motivo.
Reply
#9

Tem, Gostei Da FS, Mas Alguns Comandos Estгo Espatifados, Quero Ajeitar, Mudar Cor De Outras Coisas E Etc, Nem Se Quer Tem Crйditos Isso, Й Uma FS Super Antiga ... Me Ajuda poxa '-'

pawn Код:
102 new var0 = strlen(arg1);
103 new var1 = 0;
104 for(var1 = 0; var1 < var0; var1++)
105 arg0[var1] = arg1[var1];
106 }
107 arg0[var0] = 0;
108 return 0;
Sу Preciso Saber O Ta Errado Aki Q Nao Consigo Ajeita ;/
Reply
#10

Cara, script descompilado = Fail
Muito dificil vocк entender o codigo, arrumar os bugs e ainda mais receber ajuda de alguem do forum.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)