[ajuda] Saio do Jogo e server desliga
#1

Boas amigos, que problema chato que tenho agora, estou a jogar no meu servidor com uns 5 amigos, fazendo testes e isso e quando eu saio do jogo o server desliga, ae eles perdem todos a conecзao !

E por vezes tambem vai abaixo assim do nada, estou a jogar aparece Jogador X saiu devido a CRASH ai sai tudo do jogo e tenho de voltar a ligar o server!

Alguem sabe do que pode ser ?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Rick_DR
Посмотреть сообщение
Boas amigos, que problema chato que tenho agora, estou a jogar no meu servidor com uns 5 amigos, fazendo testes e isso e quando eu saio do jogo o server desliga, ae eles perdem todos a conecзao !

E por vezes tambem vai abaixo assim do nada, estou a jogar aparece Jogador X saiu devido a CRASH ai sai tudo do jogo e tenho de voltar a ligar o server!

Alguem sabe do que pode ser ?
Poste Seu OnPlayerDisconnect

Quando vc Sai do Jogo vc Fecha o Samp-Server ?
Reply
#3

talvez seja seu sistema de salvamento, provavelmente dini, que ao tentar salvar nao encontra o arquivo e crasha.




This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 48 seconds.
Reply
#4

Amigos eu nao fecho o Samp-Server, penso que se fosse do salvamento ele tambem crashava ao iniciar, mesmo assim isto so acontece as vezes !
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
// salvar posiзao
new Jogador[MAX_PLAYER_NAME];
new data[256];
GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
GetPlayerPos(playerid,KenX[playerid],KenY[playerid],KenZ[playerid]);
GetPlayerFacingAngle(playerid,KenA[playerid]);
format(data, sizeof(data), "cordenada/%s.spawn.ini", Jogador);
dini_FloatSet(data,"CoordenadaX",KenX[playerid]);
dini_FloatSet(data,"CoordenadaY",KenY[playerid]);
dini_FloatSet(data,"CoordenadaZ",KenZ[playerid]);
dini_FloatSet(data,"CoordenadaA",KenA[playerid]);
// salvar posiзao


ResetPlayerWeapons(playerid);
dini_IntSet("Nivel/skins.ini",PlayerName(playerid),GetPlayerSkin(playerid));
dini_IntSet("scores.ini",PlayerName(playerid),GetPlayerScore(playerid));
dini_IntSet("Nivel/WantedLevel.ini",PlayerName(playerid),GetPlayerWantedLevel (playerid));
dini_IntSet("Nivel/levels.dkn",PlayerName(playerid),Level[playerid]);//Nivel e respeito
dini_IntSet("Nivel/respeitos.dkn",PlayerName(playerid),Respeito[playerid]);//Nivel e respeito

return 1;
}
Acontece muito quando meu irmao tambem joga ! nos jogamos atravez do hamachi ! ando a procura de host, serб que vai acontecer tambem ?
Reply
#5

Dini й super-bugada, eu tambйm nгo gosto dela.
Eu atualmente estou usando DOF2.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Rick_DR
Посмотреть сообщение
Amigos eu nao fecho o Samp-Server, penso que se fosse do salvamento ele tambem crashava ao iniciar, mesmo assim isto so acontece as vezes !
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
// salvar posiзao
new Jogador[MAX_PLAYER_NAME];
new data[256];
GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
GetPlayerPos(playerid,KenX[playerid],KenY[playerid],KenZ[playerid]);
GetPlayerFacingAngle(playerid,KenA[playerid]);
format(data, sizeof(data), "cordenada/%s.spawn.ini", Jogador);
dini_FloatSet(data,"CoordenadaX",KenX[playerid]);
dini_FloatSet(data,"CoordenadaY",KenY[playerid]);
dini_FloatSet(data,"CoordenadaZ",KenZ[playerid]);
dini_FloatSet(data,"CoordenadaA",KenA[playerid]);
// salvar posiзao


ResetPlayerWeapons(playerid);
dini_IntSet("Nivel/skins.ini",PlayerName(playerid),GetPlayerSkin(playerid));
dini_IntSet("scores.ini",PlayerName(playerid),GetPlayerScore(playerid));
dini_IntSet("Nivel/WantedLevel.ini",PlayerName(playerid),GetPlayerWantedLevel (playerid));
dini_IntSet("Nivel/levels.dkn",PlayerName(playerid),Level[playerid]);//Nivel e respeito
dini_IntSet("Nivel/respeitos.dkn",PlayerName(playerid),Respeito[playerid]);//Nivel e respeito

return 1;
}
Acontece muito quando meu irmao tambem joga ! nos jogamos atravez do hamachi ! ando a procura de host, serб que vai acontecer tambem ?
eu acabei de postar outro sistema de salvamento ^^ no release, mas axo que o problema й no salvamento sim pq vc precisa ter algumas pastas no scriptfiles.
Reply
#7

sim eu tenho essas pastas porque fui eu que organizei assim, ele esta a salvar direito !
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Rick_DR
Посмотреть сообщение
sim eu tenho essas pastas porque fui eu que organizei assim, ele esta a salvar direito !
pode nao ser as pastas, se a dini nгo encontrar o arquivo ela tbm trava, entгo para de teima e ve se tem tudo certinho kkkk
Reply
#9

Simples.

Mude isso:
pawn Код:
format(data, sizeof(data), "cordenada/%s.spawn.ini", Jogador);
Por isso:
pawn Код:
format(data, sizeof(data), "/cordenada/%s_spawn.ini", Jogador);
O problema й que estava procurando o diretуrio, diretamente na pasta scriptfiles. Sendo que teria que colocar aquela barra ali, para que possa ir na pasta "coordenada".
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Hardware
Посмотреть сообщение
Simples.

Mude isso:
pawn Код:
format(data, sizeof(data), "cordenada/%s.spawn.ini", Jogador);
Por isso:
pawn Код:
format(data, sizeof(data), "/cordenada/%s_spawn.ini", Jogador);
O problema й que estava procurando o diretуrio, diretamente na pasta scriptfiles. Sendo que teria que colocar aquela barra ali, para que possa ir na pasta "coordenada".
й mesmo, nem tinha me ligado nisso
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)