[AJUDA/PEDIDO] 0.3c - 0.3d

Pessoal pesso um tutorial que alguen me ajuda a passar meu server para 0.3d .....
Quais pastas tenho que trocar ou substituir ? tem que mecher no GameMode (GM) ?
e os FilterScripter ? alguen poderia me ajudar !
quem me ajudar ta com meu +rep +rep +rep garantido !
Reply

Baixe o [GM] que o site do SA-MP disponibiliza para download (Clique aqui) , vб atй a pasta [..]/pawno/include/ copie os includes e coloque na pasta pawno do seu servidor, vб depois novamente na pasta do Server que o sa-mp disponibiliza e vб atй [...]/plugins/ e copie esses plugins na pasta do seu [GM] , depois substitua o samp-server da pasta do server do samp para a sua , depois de feito isso , compile todos os seus [FS]'s e compile seu [GM]
Reply

Clique aqui, depois abra a pasta pawno do arquivo baixado e abra a pasta include. Depois selecione todos os arquivos lб presentes copie e cole na pasta pawno/include de seu servidor. E entгo basta compilar o gamemode novamente e ligar o servidor.
Reply

mais gente me ajuda ! vo tentar amanha se tver mais resposta a que de certo e melhor ganha +rep
Reply

RNT o meu eu fiz , e meu sv ta versгo 0.3d se quiser ver so pra comprovar manda MP!
Reply

1 - Baixe a pasta 0.3d ~ http://team.sa-mp.com/files/samp03dsvr_R2_win32.zip
2- Extraia e abra.
3- Vб a pasta onde se encontra seu GM, e transfira seus arquivos para lб.
Ex: Gamemode, filterscripts, scriptfiles, etc.
4- Nгo sei se й necessбrio mas , se possнvel compile seu GM dentro da pasta baixada no sa-mp.com
Reply

Quote:
Originally Posted by Hitmαn
Посмотреть сообщение
Clique aqui, depois abra a pasta pawno do arquivo baixado e abra a pasta include. Depois selecione todos os arquivos lб presentes copie e cole na pasta pawno/include de seu servidor. E entгo basta compilar o gamemode novamente e ligar o servidor.
Esta versгo que vocк passou esta desatualizada a correta й esta Aqui.

Depois que vocк baixar descompacte e copie todos os arquivos da pasta "pawno/include" para a pasta "pawno/include" que esta com seu game-mode, agora pegue os arquivos: "announce.exe", "samp-npc.exe" e o mais importante "samp-server.exe" e substitua pelos da 0.3c.

Se vocк tiver algum plugin verifique se ele foi atualizado para a 0.3d, depois apenas recompile seu game-mode, se aparecer algum erro poste aqui e resolveremos.
Reply

Hitman o link que tu mando eu clica dб Not Found
Reply

@duple post valew mesmo !
Top Fuel +rep meu pra vc aew ! muito amigos tem essa duvida vу ate ve se crio um tutorial ensinando a converte !
muiot Obg !
Reply

Quote:
Originally Posted by RNT
Посмотреть сообщение
@duple post valew mesmo !
Top Fuel +rep meu pra vc aew ! muito amigos tem essa duvida vу ate ve se crio um tutorial ensinando a converte !
muiot Obg !
De nada, qualquer coisa sу pedir.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)