[Tool/Web/Other] User Control Panel - BlueX
#1

User Control Panel v1


Bem a muito tempo que jб nгo postava aqui e a uns tempos tenho andado a aprender MySQL, este UCP nгo tem nenhum design pois eu preferi fazer mais a base do website, porem sу faz uma funзгo que й mudar a skin, nunca futuro prуximo eu estou a pensar em fazer algo mais dinвmico, como um ACP para poder banir, editar, aceitar usuбrios.

Este Website й composto por 8 ficheiros, й algo muito simples da minha maneira de ver, porem й apenas a base, a pouco tempo descobri como MySQL й tгo dinвmico e seguro, nгo й um bicho de sete cabeзas, й muito fбcil acreditem, porйm todos nгo tem capacidade e paciкncia para usar MySQL mas vale a pena, como jб disse este UCP й algo sem design, por isso nгo aceito criticas sobre design, estarei evoluindo aos poucos e poucos, mas bem, antes de tudo vocк necessita de configurar algumas coisas no seu phpMyAdmin.

Primeiro terб que criar uma base de dados chamada, ucp;
Depois terб que criar uma tabela chamada users com 8 colunas;
Depois terб que fazer algo assim;

Configuraзхes.

config.php
PHP Code:
$IP     "localhost";
$USER    "root";
$PAS    ""
$IP = IP da sua base de dados, neste caso eu estou usando o meu localhost;
$USER = Usuбrio da sua base de dados, neste caso vocк nгo deve mudar, apenas mude quando hospedar em um host ele darб um usuбrio a vocк, se quiser apenas testar deixe assim;
$PAS = Password da sua base de dados, neste caso vocк deve colocar a password da sua base de dados.

Para obter a password do arquivo vocк deverб ler o arquivo license.txt ate ao fim.

Imagem.

Creditos.

#BlueX - Criador do UCP;
#SuYaNw - Ajuda com MySQL;
#Tutorial sobre MySQL no ******* - Ajudou eu a aprender MySQL;

Download.

Download
Reply
#2

muito bom, parabйns!
Reply
#3

Nice System!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DarkScripter
View Post
muito bom, parabйns!
Quote:
Originally Posted by [uGd]vSilv4_.
View Post
Nice System!
Valeu (:
Reply
#5

bom trabahlo
Reply
#6

Parabens AzulX,ficou bem legal.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by 4LiSs0N
View Post
bom trabahlo
trabalho* Valeu kk'

Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
View Post
Parabens AzulX,ficou bem legal.
Meus trabalhos sempre sгo fodas, menos os que faзo para as meninas -q
Isso ai xD
Reply
#8

Quote:

#Retirada dos Crйditos - Vocк deve ter em atenзгo que nгo
retira ou rouba os meus crйditos, pois se fizer isso vocк
pode contar com:
-Ataques DDoS;
-Destruiзгo da sua reputaзгo;
-Difamaзгo de vocк;

Lammer!

Provavelmente o tуpico serб removido por conter isso ai no UCP.
@

Muito bom UCP.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Jonas_PG
View Post
Lammer!

Provavelmente o tуpico serб removido por conter isso ai no UCP.
@

Muito bom UCP.
Nгo sou Lammer amigo, simplesmente gosto de manter o que й meu, ninguйm disse que eu ia fazer nada (:
Hoje eu dia eu faзo de tudo para manter os meus trabalhos a salvo entende? Vamos imaginar, vocк demora 1 dia a fazer uma coisa, ai vem um retardado pega seu trabalho, retira os creditos e coloca os dele, vocк iria-se sentir como? Entгo antes de falar pense amigo, ninguem disse que eu ia atacar, agora nгo posso ameaзar? Hahahaha poupe-me, eu sу protejo o que й meu (:
Vai me dizer que se tiver que matar uma pessoa para proteger sua mгe nгo o faz? Entгo antes de falar pense.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by BlueX
View Post
Nгo sou Lammer amigo, simplesmente gosto de manter o que й meu, ninguйm disse que eu ia fazer nada (:
Hoje eu dia eu faзo de tudo para manter os meus trabalhos a salvo entende? Vamos imaginar, vocк demora 1 dia a fazer uma coisa, ai vem um retardado pega seu trabalho, retira os creditos e coloca os dele, vocк iria-se sentir como? Entгo antes de falar pense amigo, ninguem disse que eu ia atacar, agora nгo posso ameaзar? Hahahaha poupe-me, eu sу protejo o que й meu (:
Vai me dizer que se tiver que matar uma pessoa para proteger sua mгe nгo o faz? Entгo antes de falar pense.
entendo o seu lado,vocк jб se sentiu ameaзado ? pense.

fora isso muito bom trabalho.
Reply
#11

Talvez eu irei usar.
Continue assim;
Reply
#12

Muito Top Parabens
Reply
#13

Nгo, pois essas sгo informaзхes bбsicas e deveriam ser colocadas no tуpico do release e nгo em um download.
Reply
#14

Mto Bom Cade as Tabelas?
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by Los
View Post
Nгo, pois essas sгo informaзхes bбsicas e deveriam ser colocadas no tуpico do release e nгo em um download.
Preguiзa, eu jб coloco tб bom, sem ranco meu porra.

Quote:
Originally Posted by Caio_Freeze
View Post
Mto Bom Cade as Tabelas?
As tabelas tem que tu fazer na base de dados ¬¬
Reply
#16

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB

Meh. Eu tentei de tudo para negar ajuda e vocк nгo aprender nada e viver as minhas custas, mas parece que nгo deu certo.

D:

Daora D;
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by Stewie`
View Post
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB

Meh. Eu tentei de tudo para negar ajuda e vocк nгo aprender nada e viver as minhas custas, mas parece que nгo deu certo.

D:

Daora D;
Eu tambem te amo Stewie ♥

Mais eu prefiro a menina da minha assinatura +.+
Reply
#18

Baixandoo Para Estudalo :P
Reply
#19

*"BlueX pediu para postar o link do download, ele estava off e ele estб aqui - http://www.mediafire.com/?vjnr4wm9tlb7bpx"
Reply
#20

Ae Pessoal O Ucp Do BlueX Como Ta Ficando



To Precisando De Umas Dicas De Aparencia
Falem Ae Por Favor
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)