[AJUDA] Includes do 0.3d
#1

Olб.
Estou procurando as includes que fazem os novos sistemas do 0.3d compilarem no GM,
Ex: Remover objetos, Criar objetos dinamicos (Essa й antiga, mas tambйm estou a procura), e dentre outras.
Se alguem tiver um pack com includes ou os links de onde localizo ficarei agradecido. Procurei no Search e em todos os tуpicos com a TAG [Include] mas nгo achei.
Se alguem puder ajudar. Obrigado. =)
Reply
#2

Baixa o Server Client Nele Vem As Novas Includes Dentro Da Pasta "pawno/includes"

download
Reply
#3

Eu baixei duas vezes, porйm, as includes que vieram nгo continham essas. A NГO SER que esteja em uma dessas includes:

gl_common
gl_spawns
a_http
a_npc
a_objects
a_players
a_samp
a_sampdb
a_vehicles
core
datagram
file
float
string
time

Inclui todas essas no GM, e mesmo assim nгo funcionou. =/

Vou tentar baixar novamente no site do SAMP. Baixei da HomeHots, entгo podem ter sу editado o nome e eu nгo sei =/
Reply
#4

Todas as Includes
0.3d Estao Dentro Da Pasta "pawno/includes"
Que Voce Baixa No Link Que Te Mandei!
Reply
#5

Baixei do link e as includes sгo as mesmas que postei ai acima.
Preciso principalmente da que contenha CreateDynamicObjetc e RemoveBuildingForPlayer.
Nenhuma das duas funcionam no meu GM por falta das includes certas. O problema й que nгo consigo encontrar elas. As originais do SAMP nгo possuem isso.
Reply
#6

Sim Os Nomes do arquivos sao os mesmo mais elas sao atualizadas!

CreateDynamicObjetc й Streamer Voce Pode Baixalas Aqui
Reply
#7

Na versгo atualizada funcionou. A que eu baixei nгo continha o arquivo. E a outra include era a Streamer mesmo. Obrigado. Up na reputaзгo ai.

Moderador, CLOSED please.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)