[Ajuda] Teleporte
#1

Queria saber , pedir ajuda pra falar a verdade , como fazer com que o teleporte nгo de score ao player , apenas o teleporte...

Cуdigo :

Код:
    if(strcmp("/minigun", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        new pname[MAX_PLAYER_NAME];
        new string [256];
        GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
        format(string, sizeof(string), "{00FF7F}[TELEPORTE]: {FFFFFF}%s Foi para o Combate Minigun {00FF7F}(/minigun)", pname);
        SendClientMessageToAll(0x00F400AA, string);
        SetPlayerInterior(playerid, 0);
        SetPlayerVirtualWorld(playerid, 4);
        SetPlayerPos(playerid,1780.4139,-1119.7454,85.4453);
        ResetPlayerWeapons(playerid);
        GivePlayerWeapon(playerid, 38, 9999);
        return 1;
    }
Se alguem Puder Ajudar , Dou Rep ^^
Reply
#2

como assim с de score? wtf? SetPlayerScore?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Lucas_Alemao
Посмотреть сообщение
como assim с de score? wtf? SetPlayerScore?
Tipo... Definir o teleporte para nгo ganhar Score quando Mata... Jб tentei usar Isso , Mas nгo deu Mt Certo =\:

Код:
new killerid;
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) + 0);
Reply
#4

isso ai tem q ver no onplayerdeath, mas cria uma variavel pra verificar se ele usou o teleporte, e se ele usou ele с aumenta o score...
Reply
#5

pawn Код:
//topo do GM:

new IsInMinugun[MAX_PLAYERS];


//em OnPlayerConnect:

IsInMinigun[playerid] = 0;

//agr vai em onplayerdeath e no local onde tem: SetPlayerScre(playerid, GetPlayerScore(playerid) +1); (ou equivalente), coloca a condiзгo:


if(IsInMinigun[playerid] == 1) return 0;


//e no comando:

if(strcmp("/minigun", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        new pname[MAX_PLAYER_NAME];
        new string [256];
        if(IsInMinigun[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xAAAAAAAA, "VocК jб estб no espaзo Minigun");
        GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
        format(string, sizeof(string), "{00FF7F}[TELEPORTE]: {FFFFFF}%s Foi para o Combate Minigun {00FF7F}(/minigun)", pname);
        SendClientMessageToAll(0x00F400AA, string);
        SetPlayerInterior(playerid, 0);
        SetPlayerVirtualWorld(playerid, 4);
        SetPlayerPos(playerid,1780.4139,-1119.7454,85.4453);
        ResetPlayerWeapons(playerid);
        IsInMinigun[playerid] = 1;
        GivePlayerWeapon(playerid, 38, 9999);
        return 1;
    }
Reply
#6

pawn Код:
// topo
new bool: tele [ MAX_PLAYERS ] ;

//no cmd

tele [ playerid ] = true ;

//onplayerdeath

if ( tele [ playerid ] || tele [ killerid ] == true ) )
    return false ;
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)