[Ajuda] Problemas
#1

Bom eu to montando server com uns cara e tava editando GM e testando e tals, ae meu PC pego virus dum GM que baxei num site de Xiter ¬¬ Foi formatado 2 vez em menos de 24h ontem e hoje, mas eu salvei o GM e tals ae na hora q vo ligar o server da isso:

Ja mudei o GM pro Original, mudei os arquivos pro SAMP 0.3d mas n da alguem ajuda ae :/ ja compilei dnovo tb e nada.
Reply
#2

tente Pega outro Gamemode Vo te Passa um e testa ae !

Link: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=261539
Reply
#3

Consegui, baxei um GM que venho com todos arquivos de um server e coloquei todo .exe e textos menos as pastas ^^
Reply
#4

Ajudei ? me ajuda com Reputaзгo Caro Amigo !
Reply
#5

@Que feio , pedindo rep, q noob , isso й mt noob manolo! =) nгo sei pra que serve rep, vocк pode ter 1000000 mas vai continuar sem ser enxergado pelo forum.

@Topic
falta plugin,
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PlayeR_TheReturN
Посмотреть сообщение
@Que feio , pedindo rep, q noob , isso й mt noob manolo! =) nгo sei pra que serve rep, vocк pode ter 1000000 mas vai continuar sem ser enxergado pelo forum.

@Topic
falta plugin,
Eu ajudo pra Ganha Reputaзгo !! Noob eu nгo so te garanto que Nгo !!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Troll Face
Посмотреть сообщение
Eu ajudo pra Ganha Reputaзгo !! Noob eu nгo so te garanto que Nгo !!
para vc, seu noob:


pawn Код:
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
if(strcmp(pname, "Troll_Face", true) == 0)
   {
   SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк serб kickado por ser tгo noob");
   SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00FF, "Vocк sу ajuda em troca de reputaзгo??");
   SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Humildade й bonita, e interceiros sгo disponsados daqui...");
   SendClientMessage(playerid, 0xAAAAAAAA, "Aqui ajuda-mos uns aos outros porque gosta-mos, nгo por recompensas");
   Kick(playerid);
   return 1;
   }
Reply
#8

certinho andmeida10
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Lipe_Stronda
Посмотреть сообщение
certinho andmeida10
Mentira, nгo estб certo...
Quote:
Originally Posted by andmeida10
Посмотреть сообщение
para vc, seu noob:


pawn Код:
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
if(strcmp(pname, "Troll_Face", true) == 0)
   {
   SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк serб kickado por ser tгo noob");
   SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00FF, "Vocк sу ajuda em troca de reputaзгo??");
   SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Humildade й bonita, e interceiros sгo disponsados daqui...");
   SendClientMessage(playerid, 0xAAAAAAAA, "Aqui ajuda-mos uns aos outros porque gosta-mos, nгo por recompensas");
   Kick(playerid);
   return 1;
   }
O certo й:
pawn Код:
Ban(playerid);
ahaha =D.
Bom, o fуrum й para ajudar, nгo pra ganhar reputaзгo, eu atй gosto de ganhar, as vezes peзo e tals, mas se nгo derem, nгo ligo.
Agora me diz, o que a reputaзгo muda em nossa vida ?!
Reply
#10

ban nao... ban й apenas para gente que й "especial", obviamente no sentido negativo.... esse ai n tem nd de especial....
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)