[ajuda] OnGameModeInit e Skins
#1

Boa tarde pessoal.
No meu game mode tenho um sitema de niveis e queria que quando o jogador fosse para escolher o seu skin so desse consoante o score dele ! vou mostrar como tenho

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{

    // desempregados
AddPlayerClass(0, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);//normais
    // GANG grove
AddPlayerClass(105,972.3464,2093.8909,10.8203,94.3634,30,575,32,600,0,0);
    // MEDICOS CLASSES
AddPlayerClass(274,-2656.2351,634.4048,14.4531,154.4083,42,999,4,0,0,0);//medico
    // POLICIA CLASSES
AddPlayerClass(280,1564.7834,-1624.1296,13.3828,334.4370,32,550,24,300,31,450);//policia
    //mecanicos
AddPlayerClass(16,2822.6580,902.3005,10.7500,94.3634,0,0,0,0,0,0);
    //Russian_Mafia
AddPlayerClass(111,2190.8169,-2252.4055,13.5062,298.6114,30,575,32,600,0,0); //
     //GOVERNO
AddPlayerClass(12,1280.9302,-824.3045,83.5434,96.3242,0,0,0,0,0,0);//Governo
    //TAXI
AddPlayerClass(17,1041.0873,1308.8933,10.8203 ,41.1891,0,0,0,0,0,0);//TAXI
    //EXERCITO
AddPlayerClass(287,-1555.53, 67.68, 18.00,41.1891,32,550,24,300,31,450);//exercito

Por exeplo se o jogador tiver 0 de score so pode escolher a skin de desempregado
se tiver 1 ou mais pode escolher qualquer uma !

Alguem para me ajudar ?
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#2

pawn Код:
public OnPlayerRequestClass ( playerid , classid ) {
    switch ( classid ) {
        case 1 .. 8 : {
            if( GetPlayerScore ( playerid ) == 0 ) {
                SendClientMessage ( playerid , -1 , " Vocк tem score 0, nгo pode escolher essa classe! " );
                return false;
            }
        }
    }
    return true;
}
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#3

Obrigado Zbt, tive de adaptar ao meu, ficou assim mas a funcionar na perfeiзгo ! Mais REP

pawn Код:
switch ( classid ) {
        case 1 .. 8 : {
            if( GetPlayerScore ( playerid ) == 0 ) {
                SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "Como й a primeira vez ainda so podes entrar com esse skin");
return 0;
            }
        }
    }
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