[PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro
#1

Boas galera

Alguem sabe um script de dano de arma que tire mais vida ao player e quando ele ferido menos de 20 de vida ele nao consiga mexer-se "morto no chao"?
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#2

Sу conheзo isso:

Adiciona mais danos as armas, sendo totalmente configuravel.
EX:
Mudar dano de AK
Dano comum: #define AK47 3
Dano alterado: #define AK47 9


http://adf.ly/2p96i
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#3

pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid)
{
    SetPlayerHealth(playerid, quanto quer que tire);
    return 1;

 //ou

    if(weponid == id da arma)
    {
        SetPlayerHealth(...);
    }
}
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#4

Quote:
Originally Posted by Cristhian
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pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid)
{
    SetPlayerHealth(playerid, quanto quer que tire);
    return 1;

 //ou

    if(weponid == id da arma)
    {
        SetPlayerHealth(...);
    }
}
Presiso meter new OnPlayerTakeDamage? forward?
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#5

Nгo OnPlayerTakeDamage й uma funзгo do SA-MP e nгo й necessario colocar forward!

Use: public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
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