[Ajuda] Nome de orgs
#1

oi galera, tava querendo uns nomes de orgs pra eu colocar no meu GM

ja coloquei:


Код:
_________________ Civil _________________ Policia Militar _________________ ROTAM _________________ Exercito _________________ Policial Federal _________________ S.A.M.U _________________ Aztecas _________________ Hitmans _________________ Repуrter _________________ Grove _________________ GI _________________ Ballas _________________ Vagos _________________ PCC _________________ CV _________________ ASFARC _________________ Skinhead _________________ Punk (don) _________________
coloco mais ?? tem 18 jah... queria que vcs mandassem sugestхes pra eu colocar aqui vlw
Reply
#2

tem certeza q tu quer colocar skinhead? isso pode dar problema se alguem nгo levar na esportiva
Reply
#3

KKK Se Colocar SkinHead Coloca Punks Tambem Vai Fica Dahora .
COE
Kingґs
Policia Civil
Forзas Armadas
AlQaeda
ETC.
Reply
#4

kkkk, to nem ai se n levarem, o servidor e RPG e nгo vida real, n sabe jogar, simples, n jogue =D
Quote:

tem certeza q tu quer colocar skinhead? isso pode dar problema se alguem nгo levar na esportiva

boaa, don, vo colocar punks tbm aushuash, skinheads tem uns carequinha e no punks se n me engano tem uns skin q tem um cara com cabelo roxo aushaush

+rep
Reply
#5

coloka judeus para serem aliados dos skinheads hsuahsuashauh
Reply
#6

auhuahauhau judeu e muito tenso uahsuahusahus

se pa eu coloco kkk
Reply
#7

Los Fodas ~ Um Antigo clгn meu '-'
Criei uma org no meu servidor com este nome feis sucesso da porra '-'
Los Tugas tabem . os PT -qq
Reply
#8

aew jah decidi as org =D n presisa mais postar xD
Reply
#9

CTBA Curitiba?
Reply
#10

sim =D vc tbm ?:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)