[Duvida] Sistema de detetive
#1

Eae galera,eu to com um sistema de detitve,sу que quando vc da /procurar a marca vermelha vai aonde a pessoa vai,nгo ta bugado,mas assim fica muito facil achar,como que eu faзo pra ela pegar somente a posiзгo do player na hora que foi digitado,Valeu a todos.

Код:
    if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
		    if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
		    {
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й Detetive !");
				return true;
		    }
			if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");
			    return true;
			}
		    tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [id]");
				return true;
			}
			giveplayerid = ReturnUser(tmp);
			if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
			{
			    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
			    {
			        if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!"); return true; }
			        if(GetPlayerInterior(giveplayerid) != GetPlayerInterior(playerid))
					{
					   	SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Este player estб em um interior, й impossivel rastrear!");
					   	return true;
	    			}

					DisablePlayerCheckpoint(playerid);
					KillTimer(timer[playerid]);
				    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
					new Float:X,Float:Y,Float:Z;
					GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z);
					SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6);
					GameTextForPlayer(playerid, "~r~Va ate a marca vermelha!", 2500, 1);
					timer[playerid] = SetTimerEx("FuckYou",500,true,"ii",playerid,giveplayerid);
					//FindTime[playerid] = 1;
					//FindTimePoints[playerid] = points;
					PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
					UsedFind[playerid] = 1;
					if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
					{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 2"); }
					else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
					{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 3"); }
					else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
					{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 4"); }
					else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
					{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 5"); }
				}
			}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Esse nгo й um jogador ativo !");
			}
		}
	    return true;
	}
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