[AJUDA] Weapon Hacker.'
#1

Olб, primeiramente bom carnaval a todos, estou sabendo que vocкs tгo assistindo a mangueira entrar -qq '-'

Eu estava pesquisando no fуrum, um anti-weapon hacker, mas todos que eu utilizo da um pequeno problema '-'

O player as vezes й kikado por estб utilizando uma arma, sendo que ele nгo estб '-' como posso resolver, se alguem poder me disponibilizar um coder com tal funзгo que funfe eu agradeзo '

( Eu estou a procura de um coder do anti-weapon se alguйm poder me disponibilizar sou grato de coraзгo.



Agradeзo desde jб!!!
Reply
#2

Nenhum anti weapon hacker (server side weapon) vai dar certo. Eu vou fazer um e postar, mas pode demorar um pouco.
Reply
#3

Fiz esse bem rapidao. pegue como base. Se for bloquear mais armas duplique e mude o ID e o nome da Arma.
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
    new Nome[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
    if(GetPlayerWeapon(i) == 38 && !IsPlayerAdmin(i))// ID: 38 Minigun - Aki vc coloca o ID da arma q deseja.
    {
        GetPlayerName(i, Nome, sizeof(Nome));
        format(string, sizeof(string), "[%d]%s estб usando WeaponHack! Arma: Minigun.", i, Nome);
    }
    if(IsPlayerAdmin(i))
        SendClientMessage(i, 0x0000FFFF, string);
}
Reply
#4

>> https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=311312
Reply
#5

No meu server uso assim:

Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
   
if(weaponid == 38 )//minigun
	   {
               Kick(playerid);
               }

}
e nгo й preciso estar um timer sempre a checar que armas os players tem
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by telmo_ferreira
Посмотреть сообщение
No meu server uso assim:

Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
   
if(weaponid == 38 )//minigun
	   {
               Kick(playerid);
               }

}
e nгo й preciso estar um timer sempre a checar que armas os players tem
Mais ai se um ADM quiser usa-la ele vai ser kickado! e alem disso soh vai indentificar se o player sofrer tiros de minigun.
Reply
#7

sim mas isso foi um exemplo.
no meu server uso assim!
Virtualworld 165 й onde os players podem usar minigun!

Код:
if(weaponid == 38  &&  GetPlayerVirtualWorld(playerid)!= 165  && ! IsPlayerAdmin(playerid))
              {
               Kick(playerid);
               }
Jб tive um timer a checkar quem tinha armas poribidas ! mas por vezes nao batia certo ! e achei melhor fazer desta forma...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)