[FilterScript] HQ ETA - Criado por Monstrinho Verde
#1

Olб, venho aqui postar o meu primeiro FS, a ETA й uma organizaзгo terrorista localizada entre Espanha e Franзa que procura a indepкndencia da regiгo do Paнs Basco.

Criei este FS com a ajuda de um tutorial do Josma_cmd, mas acho que estб incompleto, por isso vim pedir a vocкs que o tentem completar se nгo se importarem, visto que muitas sгo profissionais e que para vocкs й simples fazer isto, e sу para falar que para fazer o mapa da HQ foi fбcil, dificil foi localizar um local, e jб agora, o pickup nгo aparece no convertFFS '-'

Aqui estб o Pastebin: http://pastebin.com/wpKnf6rx



SS da HQ ETA




O ъnico lugar onde o sucesso vem antes do trabalho й no dicionбrio.
Albert Einstein


@Edit
Editei o Pastebin lhe adicionando o comando "/guerra" adicionarei mais comandos ao longo do tempo, mas preciso de estuar linguagem pawn para isso
Reply
#2

cade as print?

Legal da sua parte dar crйditos ao Josma, ngm da crйditos a alguem sу por um tutorial... se for assim tem q dar crйditos ao criador do C por usar a programaзгo dele no pawno....

pawn Код:
//Caso encontre algum Bug tente resolver, pois sou novato em script!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri
Reply
#3

KKK Paranbens e Poucos Que Agente Ve Que Le Tutoriais Maioria Quer Tudo Feito
Код:
ProgressaoInfo
Reply
#4

Nгo acharam nada de errado atй agora?

Reply
#5

O REI DO "MAPPER" VOLTOU, REVERENCIA AO REI!!!111!!!!ONZE!


ah, cade a Estatua da Liberdade que tu ia fazer pra calar a boca de todos que falaram mal da Torre de Pisa v2?
Reply
#6

kkk '-'
Nao vou fazer mais
Estava esperando que vocкs nгo lembrassem...
Reply
#7

bom FS cara vlw por compartilha e colocar os creditos de seus devidos criadores
Reply
#8

Adicionei /guerra
Sу falei para subir no topo '-'
Reply
#9

afs cara nгo й tгo dificil fazer um serviзo direito, eu fui pegar pra tenta coorrigir, mas nem capaz de por o
pawn Код:
#include a_samp
vc foi, desanima po.
Reply
#10

Eskeci do Include kk '-' vou colocar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)