[ajuda] Comando para voltar a escolher skin
#1

Boas pessoal, mais uma duvida minha, ando a tentar fazer um comando mas esta a dar muitos erros

pawn Код:
if (strcmp("/escolha", cmdtext, true)==0)   //     Linha 531
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)); return SendClientMessageToAll(0xDEEE20FF, "Comando so para ADMINS.");

new tmp[128];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new playerid2;
playerid2 = strval(tmp);
if(IsPlayerAdmin(playerid));
return
}
SendClientMessageToAll(0xDEEE20FF, "Comando so para ADMINS.");
{
GameTextForPlayer(strval(tmp), "~r~Voltas-te para o menu de escolha", 3000, 3);
SetPlayerHealth(strval(tmp),0);
GivePlayerMoney(strval(tmp),250);
ForceClassSelection(strval(tmp),250);
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "Foi de volta para o menu de escolha");
return 1;
}
return 1;
}

Os erros sao estes:

pawn Код:
C:\Users\Ricardo\Desktop\Server Patos tugas\gamemodes\pb.pwn(533) : error 036: empty statement
C:\Users\Ricardo\Desktop\Server Patos tugas\gamemodes\pb.pwn(535) : warning 225: unreachable code
C:\Users\Ricardo\Desktop\Server Patos tugas\gamemodes\pb.pwn(536) : error 017: undefined symbol "idx"
C:\Users\Ricardo\Desktop\Server Patos tugas\gamemodes\pb.pwn(539) : error 036: empty statement
C:\Users\Ricardo\Desktop\Server Patos tugas\gamemodes\pb.pwn(541) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Ricardo\Desktop\Server Patos tugas\gamemodes\pb.pwn(547) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Ricardo\Desktop\Server Patos tugas\gamemodes\pb.pwn(551) : warning 225: unreachable code
C:\Users\Ricardo\Desktop\Server Patos tugas\gamemodes\pb.pwn(538) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "playerid2"
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
Alguem me esplica o que estou fazendo de errado ? agradeзo a quem me ajudar mas agradeзo mais a quem me esplicar o que fiz de mal
Reply
#2

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/escolha",true)==0) {
    if(!IsPlayerAdmin(playerid))
        return SendClientMessageToAll(0xDEEE20FF, "Comando so para ADMINS.");
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~Voltas-te para o menu de escolha", 3000, 3);
    SetPlayerHealth(playerid,0);
    GivePlayerMoney(playerid,-250);
    ForceClassSelection(playerid,250);
    SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "Foi de volta para o menu de escolha");
    return true;
}
Reply
#3

eu queria um comando para o admin mandar outro para o menu ex / escolha [id]
Reply
#4

Eu mesmo consegui fazer, mas obrigado zbt pela ajuda !

Fica aqui para quem quizer

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/escolha", true) == 0)
{
new tmp[128];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!IsPlayerAdmin(playerid))
    return SendClientMessageToAll(admincor, "Comando so para ADMINS.");
if(strlen(tmp) == 0) return SendClientMessage(playerid, admincor, "Uso do Comando: /31 ID");
GameTextForPlayer(strval(tmp), "~r~ Escolhe a equipa certa", 3000, 3);
SendClientMessage(playerid, admincor, "Foi de novo para o Menu de escolha de equipa");
SendClientMessage(strval(tmp), admincor, "Estas na equipa errada, mas recebes os 250 para pagares os custos medicos");
GivePlayerMoney(strval(tmp),250);
SetPlayerHealth(playerid,0);
ForceClassSelection(strval(tmp));
return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)