[ajuda] Venda de arma e kit Mafia
#1

Eae galera gostaria de saber se tem como alguem me ajuda a coloca esse comando /mafiavarma e /mafiavkit como se fosse a da venda de drogas tipo: /mafiavarma eagle 200 = /mafiavarma [arma] [preзo] . o mesmo com o /mafiavkit, por favor alguem me ajuda ja tentei n consegui , quem me ajudar ganha rep

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/mafiavkit", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode vender armas na cadeia!");
                return 1;
            }
            new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
            if(!IsACaminhaozinhoCar(carid))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк precisa estar dentro do BoxVille");
                return 1;
            }
            if (PlayerInfo[playerid][pMembro] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 13 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 12)
            {
                new x_nr[32];
                x_nr = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(x_nr))
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"|__________________ Vender Armas - Mafiosos __________________|");
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"USE: /mafiavkit [1 a 3] [ID do Player] ");
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 1: Shotgun,m4,mp5(399 Materiais)");
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 2: Eagle,Shotgun,m4,mp5(499 Materiais)");
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 3: Eagle,Shotgun,m4,mp5,sniper,faca(599 Materiais)");
                    return 1;
                }
                else if(strcmp(x_nr,"1",true) == 0)
                {
                    tmp = strtok(cmdtext, idx);
                    if(!strlen(tmp))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"|__________________ Vender Armas - Mafiosos __________________|");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"USE: /mafiavkit [1 a 3] [ID do Player] ");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 1: Shotgun,m4,mp5(399 Materiais)");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 2: Eagle,Shotgun,m4,mp5(499 Materiais)");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 3: Eagle,Shotgun,m4,mp5,sniper,faca(599 Materiais)");
                        return 1;
                    }
                    giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se vender armas!"); return 1; }
                    new carid1 = GetPlayerVehicleID(giveplayerid);
                    if(IsACop(giveplayerid))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк nгo pode vender kit para policiais");
                        return 1;
                    }
                    if(!IsACaminhaozinhoCar(carid1))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"O player para quem vocк vai vender precisa estar dentro do BoxVille");
                        return 1;
                    }
                    if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                    {
                        if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                        {
                            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                            GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                            if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 399)
                            {
                                GivePlayerMoney(giveplayerid, -10000);
                                GivePlayerMoney(playerid, 10000);
                                PlayerInfo[playerid][pMats] -= 399;
                                GivePlayerWeapon(giveplayerid, 31, 300);
                                GivePlayerWeapon(giveplayerid, 29, 200);
                                GivePlayerWeapon(giveplayerid, 25, 100);
                                format(string,sizeof(string),"Voce vendeu o kit 1,para %s.",giveplayer);
                                SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,string);
                                format(string,sizeof(string),"* %s vendeu kits para %s.",sendername ,giveplayer);
                                ProxDetector(30.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                                return 1;
                            }
                            else
                            {
                                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender este kit!");
                                return 1;
                            }
                            //return 1;
                        }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador Estб Offline !");
                        return 1;
                    }
                }
                else if(strcmp(x_nr,"2",true) == 0)
                {
                    tmp = strtok(cmdtext, idx);
                    if(!strlen(tmp))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"|__________________ Vender Armas - Mafiosos __________________|");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"USE: /mafiavkit [1 a 3] [ID do Player] ");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 1: Shotgun,m4,mp5(399)");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 2: Eagle,Shotgun,m4,mp5(499)");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 3: Eagle,Shotgun,m4,mp5,sniper,faca(599)");
                        return 1;
                    }
                    giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se vender armas!"); return 1; }
                    new carid2 = GetPlayerVehicleID(giveplayerid);
                    if(IsACop(giveplayerid))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк nгo pode vender kit para policiais");
                        return 1;
                    }
                    if(!IsACaminhaozinhoCar(carid2))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"O player para quem vocк vai vender precisa estar dentro do BoxVille");
                        return 1;
                    }
                    if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                    {
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 499)
                        {
                            GivePlayerMoney(giveplayerid, -12000);
                            GivePlayerMoney(playerid, 12000);
                            PlayerInfo[playerid][pMats] -= 499;
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 31, 300);
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 29, 200);
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 25, 100);
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 24, 100);
                            format(string,sizeof(string),"Voce vendeu o kit 2,para %s.",giveplayer);
                            SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,string);
                            format(string,sizeof(string),"* %s vendeu kits para %s.",sendername ,giveplayer);
                            ProxDetector(30.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                            return 1;
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender este kit!");
                            return 1;
                        }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador Estб Offline !");
                        return 1;
                    }
                }
                else if(strcmp(x_nr,"3",true) == 0)
                {
                    tmp = strtok(cmdtext, idx);
                    if(!strlen(tmp))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"|__________________ Vender Armas - Mafiosos __________________|");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"USE: /mafiavkit [1 a 3] [ID do Player] ");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 1: Shotgun,m4,mp5(399)");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 2: Eagle,Shotgun,m4,mp5(499)");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 3: Eagle,Shotgun,m4,mp5,sniper,faca(599)");
                        return 1;
                    }
                    giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se vender armas!"); return 1; }
                    new carid3 = GetPlayerVehicleID(giveplayerid);
                    if(IsACop(giveplayerid))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк nгo pode vender kit para policiais");
                        return 1;
                    }
                    if(!IsACaminhaozinhoCar(carid3))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"O player para quem vocк vai vender precisa estar dentro do BoxVille");
                        return 1;
                    }
                    if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                    {
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 599)
                        {
                            GivePlayerMoney(giveplayerid, -15000);
                            GivePlayerMoney(playerid, 15000);
                            PlayerInfo[playerid][pMats] -= 599;
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 31, 300);
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 29, 200);
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 24, 100);
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 25, 100);
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 34, 80);
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 4, 1);
                            format(string,sizeof(string),"Voce vendeu o kit 3,para %s.",giveplayer);
                            SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,string);
                            format(string,sizeof(string),"* %s vendeu kits para %s.",sendername ,giveplayer);
                            ProxDetector(30.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                            return 1;
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender este kit!");
                            return 1;
                        }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador Estб Offline !");
                        return 1;
                    }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й de nenhuma Organizaзгo Mafiosa!");
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd,"/mafiavarma",true)==0)
    {
        if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode vender armas no evento!");
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode vender armas na cadeia!");
            return 1;
        }
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 13 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 13 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 12 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 12)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й de nenhuma Organizaзгo Mafiosa!");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            //if (giveplayerid == playerid)
            //{
            //    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode vender armas pra si mesmo!");
            //    return 1;
            //}
            new x_weapon[32],weapon[MAX_PLAYERS],ammo[MAX_PLAYERS],price[MAX_PLAYERS];
            tmp = strtok(cmdtext,idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"USE: /mafiavarma [ID do Player] [weaponname]");
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Armas: pistola(50) eagle(200) mp5(150) faca(50) sniper(200)");
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Armas: flores(25) ak47(200) m4(200) rifle(200)");
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Armas: fumaca(400) granada(500) shotgun(150)");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            if (IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                //if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se vender armas!"); return 1; }
                    x_weapon = strtok(cmdtext,idx);
                    if(!strlen(x_weapon))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"|__________________ Vender Armas - Mafiosos __________________|");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"USE: /mafiavarma [ID do Player] [weaponname]");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Armas: pistola(50) eagle(200) mp5(150) faca(50) sniper(200)");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Armas: flores(25) ak47(200) m4(200) rifle(200)");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Armas: fumaca(400) granada(500) shotgun(150)");
                        return 1;
                    }
                }
                if(strcmp(x_weapon,"pistola",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 49) { weapon[playerid] = 23; price[playerid] = 50; ammo[playerid] = 240; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 23; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 240; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"flores",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 24) { weapon[playerid] = 14; price[playerid] = 25; ammo[playerid] = 1; PlayerInfo[giveplayerid][pGun1] = 14; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo1] = 1; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"eagle",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 199) { weapon[playerid] = 24; price[playerid] = 100; ammo[playerid] = 220; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 24; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 220; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"mp5",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 149) { weapon[playerid] = 29; price[playerid] = 100; ammo[playerid] = 360; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 29; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 360; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"shotgun",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 149) { weapon[playerid] = 25; price[playerid] = 200; ammo[playerid] = 190; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 25; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 190; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                //else if(strcmp(x_weapon,"spas12",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 599) { weapon[playerid] = 27; price[playerid] = 600; ammo[playerid] = 50; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 27; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 50; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Not enough Materials for that Weapon!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"ak47",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 199) { weapon[playerid] = 30; price[playerid] = 200; ammo[playerid] = 360; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 30; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 360; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"   Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"m4",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 199) { weapon[playerid] = 31; price[playerid] = 200; ammo[playerid] = 360; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 31; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 360; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"   Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"rifle",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 199) { weapon[playerid] = 33; price[playerid] = 200; ammo[playerid] = 230; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 33; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 230; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"faca",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 49) { weapon[playerid] = 4; price[playerid] = 50; ammo[playerid] = 1; PlayerInfo[giveplayerid][pGun1] = 4; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo1] = 1; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"sniper",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 199) { weapon[playerid] = 34; price[playerid] = 200; ammo[playerid] = 100; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 34; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 100; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"fumaca",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 399) { weapon[playerid] = 17; price[playerid] = 200; ammo[playerid] = 12; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 17; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 12; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"granada",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 499) { weapon[playerid] = 16; price[playerid] = 200; ammo[playerid] = 5; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 16; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 5; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Nome da arma invбlida!"); return 1; }
                if (ProxDetectorS(5.0,playerid,giveplayerid))
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMiserPerk] > 0)
                    {
                        new skill = 2 * PlayerInfo[playerid][pMiserPerk];
                        new mats = price[playerid] / 100;
                        price[playerid] -= (mats)*(skill);
                    }
                    ConsumingMoney[playerid] = 1;
                    GetPlayerName(giveplayerid,giveplayer,sizeof(giveplayer));
                    GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
                    format(string,sizeof(string),"Voce vendeu %s,um %s com %d ammo,para %d Materiais .",giveplayer,x_weapon,ammo[playerid],price[playerid]);
                    PlayerPlaySound(playerid,1052,0.0,0.0,0.0);
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,string);
                    format(string,sizeof(string),"Vocк recebeu uma %s com %d a partir de muniзгo %s.",x_weapon,ammo[playerid],sendername);
                    SendClientMessage(giveplayerid,COLOR_GRAD1,string);
                    PlayerPlaySound(giveplayerid,1052,0.0,0.0,0.0);
                    format(string,sizeof(string),"* %s vendeu armas para %s.",sendername ,giveplayer);
                    ProxDetector(30.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                    GivePlayerWeapon(giveplayerid,weapon[playerid],ammo[playerid]);
                    PlayerInfo[playerid][pMats] -= price[playerid];
                    //SaveVendas();
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"O cliente nгo esta proximo de vocк.");
                    return 1;
                }
            }
            else
            {
                format(string,sizeof(string),"%d nгo esta online este player.",giveplayerid);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,string);
            }
        }
        return 1;
    }
Reply
#2

Ninguem ?
Reply
#3

oq vc quer fazer afinalmente?
Reply
#4

й simples (eu acho) pra quando for vender a arma colocar o preзo tipo /mafiavarma [nomedaarma] [preзo] , no /mafiavkit a mesma coisa
Reply
#5

tente
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/mafiavkit", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode vender armas na cadeia!");
                return 1;
            }
            new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
            if(!IsACaminhaozinhoCar(carid))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк precisa estar dentro do BoxVille");
                return 1;
            }
            if (PlayerInfo[playerid][pMembro] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 13 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 12)
            {
                new x_nr[32];
                x_nr = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(x_nr))
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"|__________________ Vender Armas - Mafiosos __________________|");
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"USE: /mafiavkit [1 a 3] [ID do Player] [Preco] ");
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 1: Shotgun,m4,mp5(399 Materiais)");
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 2: Eagle,Shotgun,m4,mp5(499 Materiais)");
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 3: Eagle,Shotgun,m4,mp5,sniper,faca(599 Materiais)");
                    return 1;
                }
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp))
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"|__________________ Vender Armas - Mafiosos __________________|");
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"USE: /mafiavkit [1 a 3] [ID do Player] [Preco] ");
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 1: Shotgun,m4,mp5(399)");
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 2: Eagle,Shotgun,m4,mp5(499)");
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 3: Eagle,Shotgun,m4,mp5,sniper,faca(599)");
                    return 1;
                }
                giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                if(strcmp(x_nr,"1",true) == 0)
                {
                    x_nr = strtok(cmdtext, idx);
                    if(!strlen(x_nr))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"|__________________ Vender Armas - Mafiosos __________________|");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"USE: /mafiavkit [1 a 3] [ID do Player] [Preco] ");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 1: Shotgun,m4,mp5(399 Materiais)");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 2: Eagle,Shotgun,m4,mp5(499 Materiais)");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 3: Eagle,Shotgun,m4,mp5,sniper,faca(599 Materiais)");
                        return 1;
                    }
                    new money = strval(x_nr);
                    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se vender armas!"); return 1; }
                    new carid1 = GetPlayerVehicleID(giveplayerid);
                    if(IsACop(giveplayerid))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк nгo pode vender kit para policiais");
                        return 1;
                    }
                    if(!IsACaminhaozinhoCar(carid1))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"O player para quem vocк vai vender precisa estar dentro do BoxVille");
                        return 1;
                    }
                    if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                    {
                        if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                        {
                            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                            GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                            if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 399)
                            {
                                GivePlayerMoney(giveplayerid, -money);
                                GivePlayerMoney(playerid, money);
                                PlayerInfo[playerid][pMats] -= 399;
                                GivePlayerWeapon(giveplayerid, 31, 300);
                                GivePlayerWeapon(giveplayerid, 29, 200);
                                GivePlayerWeapon(giveplayerid, 25, 100);
                                format(string,sizeof(string),"Voce vendeu o kit 1 por %d,para %s.",money,giveplayer);
                                SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,string);
                                format(string,sizeof(string),"* %s vendeu kits para %s por %d.",sendername ,giveplayer,money);
                                ProxDetector(30.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                                return 1;
                            }
                            else
                            {
                                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender este kit!");
                                return 1;
                            }
                            //return 1;
                        }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador Estб Offline !");
                        return 1;
                    }
                }
                else if(strcmp(x_nr,"2",true) == 0)
                {
                    x_nr = strtok(cmdtext, idx);
                    if(!strlen(x_nr))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"|__________________ Vender Armas - Mafiosos __________________|");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"USE: /mafiavkit [1 a 3] [ID do Player] [Preco] ");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 1: Shotgun,m4,mp5(399 Materiais)");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 2: Eagle,Shotgun,m4,mp5(499 Materiais)");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 3: Eagle,Shotgun,m4,mp5,sniper,faca(599 Materiais)");
                        return 1;
                    }
                    new money = strval(x_nr);
                    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se vender armas!"); return 1; }
                    new carid2 = GetPlayerVehicleID(giveplayerid);
                    if(IsACop(giveplayerid))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк nгo pode vender kit para policiais");
                        return 1;
                    }
                    if(!IsACaminhaozinhoCar(carid2))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"O player para quem vocк vai vender precisa estar dentro do BoxVille");
                        return 1;
                    }
                    if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                    {
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 499)
                        {
                            GivePlayerMoney(giveplayerid, -money);
                            GivePlayerMoney(playerid, money);
                            PlayerInfo[playerid][pMats] -= 499;
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 31, 300);
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 29, 200);
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 25, 100);
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 24, 100);
                            format(string,sizeof(string),"Voce vendeu o kit 2 por %d,para %s.",money,giveplayer);
                            SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,string);
                            format(string,sizeof(string),"* %s vendeu kits para %s por %d.",sendername ,giveplayer,money);
                            ProxDetector(30.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                            return 1;
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender este kit!");
                            return 1;
                        }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador Estб Offline !");
                        return 1;
                    }
                }
                else if(strcmp(x_nr,"3",true) == 0)
                {
                    x_nr = strtok(cmdtext, idx);
                    if(!strlen(x_nr))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"|__________________ Vender Armas - Mafiosos __________________|");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"USE: /mafiavkit [1 a 3] [ID do Player] [Preco] ");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 1: Shotgun,m4,mp5(399 Materiais)");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 2: Eagle,Shotgun,m4,mp5(499 Materiais)");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Kit 3: Eagle,Shotgun,m4,mp5,sniper,faca(599 Materiais)");
                        return 1;
                    }
                    new money = strval(x_nr);
                    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se vender armas!"); return 1; }
                    new carid3 = GetPlayerVehicleID(giveplayerid);
                    if(IsACop(giveplayerid))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк nгo pode vender kit para policiais");
                        return 1;
                    }
                    if(!IsACaminhaozinhoCar(carid3))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"O player para quem vocк vai vender precisa estar dentro do BoxVille");
                        return 1;
                    }
                    if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                    {
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 599)
                        {
                            GivePlayerMoney(giveplayerid, -money);
                            GivePlayerMoney(playerid, money);
                            PlayerInfo[playerid][pMats] -= 599;
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 31, 300);
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 29, 200);
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 24, 100);
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 25, 100);
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 34, 80);
                            GivePlayerWeapon(giveplayerid, 4, 1);
                            format(string,sizeof(string),"Voce vendeu o kit 3 por %d,para %s.",money,giveplayer);
                            SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,string);
                            format(string,sizeof(string),"* %s vendeu kits para %s por %d.",sendername ,giveplayer,money);
                            ProxDetector(30.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                            return 1;
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender este kit!");
                            return 1;
                        }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador Estб Offline !");
                        return 1;
                    }
                }

            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й de nenhuma Organizaзгo Mafiosa!");
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd,"/mafiavarma",true)==0)
    {
        if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode vender armas no evento!");
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode vender armas na cadeia!");
            return 1;
        }
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 13 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 13 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 12 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 12)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й de nenhuma Organizaзгo Mafiosa!");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            //if (giveplayerid == playerid)
            //{
            //    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode vender armas pra si mesmo!");
            //    return 1;
            //}
            new x_weapon[32],weapon[MAX_PLAYERS],ammo[MAX_PLAYERS],price[MAX_PLAYERS],money,x_money[32];
            tmp = strtok(cmdtext,idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"USE: /mafiavarma [ID do Player] [weaponname] [Preco]");
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Armas: pistola(50) eagle(200) mp5(150) faca(50) sniper(200)");
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Armas: flores(25) ak47(200) m4(200) rifle(200)");
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Armas: fumaca(400) granada(500) shotgun(150)");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            if (IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                //if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se vender armas!"); return 1; }
                    x_weapon = strtok(cmdtext,idx);
                    if(!strlen(x_weapon))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"|__________________ Vender Armas - Mafiosos __________________|");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"USE: /mafiavarma [ID do Player] [weaponname] [Preco]");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Armas: pistola(50) eagle(200) mp5(150) faca(50) sniper(200)");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Armas: flores(25) ak47(200) m4(200) rifle(200)");
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Armas: fumaca(400) granada(500) shotgun(150)");
                        return 1;
                    }
                }
                x_money = strtok(cmdtext,idx);
                if(!strlen(x_money))
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"|__________________ Vender Armas - Mafiosos __________________|");
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"USE: /mafiavarma [ID do Player] [weaponname] [Preco]");
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Armas: pistola(50) eagle(200) mp5(150) faca(50) sniper(200)");
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Armas: flores(25) ak47(200) m4(200) rifle(200)");
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Armas: fumaca(400) granada(500) shotgun(150)");
                    return 1;
                }
                money = strval(x_money);
                if(strcmp(x_weapon,"pistola",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 49) { weapon[playerid] = 23; price[playerid] = 50; ammo[playerid] = 240; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 23; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 240; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"flores",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 24) { weapon[playerid] = 14; price[playerid] = 25; ammo[playerid] = 1; PlayerInfo[giveplayerid][pGun1] = 14; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo1] = 1; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"eagle",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 199) { weapon[playerid] = 24; price[playerid] = 100; ammo[playerid] = 220; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 24; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 220; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"mp5",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 149) { weapon[playerid] = 29; price[playerid] = 100; ammo[playerid] = 360; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 29; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 360; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"shotgun",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 149) { weapon[playerid] = 25; price[playerid] = 200; ammo[playerid] = 190; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 25; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 190; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                //else if(strcmp(x_weapon,"spas12",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 599) { weapon[playerid] = 27; price[playerid] = 600; ammo[playerid] = 50; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 27; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 50; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Not enough Materials for that Weapon!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"ak47",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 199) { weapon[playerid] = 30; price[playerid] = 200; ammo[playerid] = 360; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 30; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 360; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"   Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"m4",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 199) { weapon[playerid] = 31; price[playerid] = 200; ammo[playerid] = 360; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 31; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 360; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"   Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"rifle",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 199) { weapon[playerid] = 33; price[playerid] = 200; ammo[playerid] = 230; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 33; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 230; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"faca",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 49) { weapon[playerid] = 4; price[playerid] = 50; ammo[playerid] = 1; PlayerInfo[giveplayerid][pGun1] = 4; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo1] = 1; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"sniper",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 199) { weapon[playerid] = 34; price[playerid] = 200; ammo[playerid] = 100; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 34; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 100; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"fumaca",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 399) { weapon[playerid] = 17; price[playerid] = 200; ammo[playerid] = 12; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 17; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 12; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else if(strcmp(x_weapon,"granada",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 499) { weapon[playerid] = 16; price[playerid] = 200; ammo[playerid] = 5; PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 16; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 5; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender esta Arma!"); return 1; } }
                else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Nome da arma invбlida!"); return 1; }
                if (ProxDetectorS(5.0,playerid,giveplayerid))
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMiserPerk] > 0)
                    {
                        new skill = 2 * PlayerInfo[playerid][pMiserPerk];
                        new mats = price[playerid] / 100;
                        price[playerid] -= (mats)*(skill);
                    }
                    ConsumingMoney[playerid] = 1;
                    GetPlayerName(giveplayerid,giveplayer,sizeof(giveplayer));
                    GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
                    format(string,sizeof(string),"Voce vendeu %s,um %s com %d ammo,para %d Materiais por %d.",giveplayer,x_weapon,ammo[playerid],price[playerid], money);
                    PlayerPlaySound(playerid,1052,0.0,0.0,0.0);
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,string);
                    format(string,sizeof(string),"Vocк recebeu uma %s com %d a partir de muniзгo %s por %d.",x_weapon,ammo[playerid],sendername, money);
                    SendClientMessage(giveplayerid,COLOR_GRAD1,string);
                    GivePlayerMoney(giveplayerid, -money);
                    GivePlayerMoney(playerid, money);
                    PlayerPlaySound(giveplayerid,1052,0.0,0.0,0.0);
                    format(string,sizeof(string),"* %s vendeu armas para %s.",sendername ,giveplayer);
                    ProxDetector(30.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                    GivePlayerWeapon(giveplayerid,weapon[playerid],ammo[playerid]);
                    PlayerInfo[playerid][pMats] -= price[playerid];
                    //SaveVendas();
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"O cliente nгo esta proximo de vocк.");
                    return 1;
                }
            }
            else
            {
                format(string,sizeof(string),"%d nгo esta online este player.",giveplayerid);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,string);
            }
        }
        return 1;
    }
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)