[AJUDA]O que tб errado aqui Leia!!!
#1

Galera й o seguinte, quando um player morre uma vez aparece que ele morreu duas vezes, segue o cуdigo.

pawn Код:
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, nome, sizeof(nome));
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
SetPlayerWantedLevel(killerid, newlevel);
if(killerid == INVALID_PLAYER_ID) {
SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
}else{
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) +1);
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
Mortes[killerid]++;
}
if(Mortes[killerid] == 1)
{
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s tirou o pe da lama ja mandou um para a cova!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Cada pessoa que %s matar a recompensa pela cabeзa dele aumenta em Mil reais.", nome);

SendClientMessageToAll(INFO, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 5)
{
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s ta tomando gosto pela coisa ja matou 5 sem piedade!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 10)
{
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s ta querendo virar um assassino profissional ja matou 10 meliante!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 10 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 15)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Acho que %s e parente do Chuck Norris o loko ja tirou a vida de 15 infelizes!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 20)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s fez uma chassina em Las Venturas o cara ja matou 20 pessoas!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 20 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 25)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s nao teve uma boa infancia ja matou 25 sem nenhuma compaixao!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 30)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Acho que %s e o Sylvester Stallone disfarзado ja mandou 30 para a cova!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 30 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 35)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s ja matou 35, que isso? Ate eu estou com medo dele agora! O.o", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES,stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 40)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s ja matou 40, puts esse cara ta de xiter!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 40 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 45)

{

format(stringx,sizeof(stringx), "[MORTES]: %s simplesmente ja mandou 45 para a cova! lol", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 50)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Eu sei que eu sou um robo e roboґs nao sentem medo, mas fala serio, %s jaЎ matou 50!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

SendClientMessageToAll(MORTES, "E se ele resolve me da um Curto Circuito? O.o");

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 50 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 55)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Caramba %s ja matou 55 players, so pode esta com xiter mesmo!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 60)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Meu Deus!!! Matar deve ser a maior diversao do %s o cara ja matou 60 alguem para ele por favor!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 60 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 65)
{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Alguem tem papel ai? Acabei de me borrar todo de medo! %s ja matou 65! To todo cagado! O.o", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);
}

if(Mortes[killerid] == 70)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s e um piscicopata ja tirou a vida de 70 pessoas! Alguem mata ele por favor!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 70 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 75)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Caramba 75 ja e de mais! Para um poco de matar %s ... Voce ja passou dos limites!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}
if(Mortes[killerid] == 80)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s paraaaaaa! Vou ter que chamar os Militares e a Swat para tentar te matar seu infeliz!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

SendClientMessage(killerid, MORTES, "Tu ja matou 80 players!");

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 80 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 85)

{

format(stringx,sizeof(stringx), "[MORTES]: Todos que estao usando o skin dos Militares ou da Swat peguem o %s esse FDM ja matou 85!!! ", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 90)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s ja matou 90 vai matar assim na P#T@ Que Te P@R#&U!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

SendClientMessageToAll(MORTES, "Roboґs tambem se estressam.");

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 90 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 95)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Ninguem para esse cara ae??? ahh.. %s ja matou simplesmente 95 noobs! O.o", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 100)

{

format(stringx, sizeof(stringx),  "[MORTES]: %s voce passou dos limites! Tu ja matou 100 noobs cara! Me aposento...", nome);
SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

SendClientMessageToAll(MORTES, " Apartir de agora nao anuncio mais suas vitimas.");

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 100 Mil reais para quem matar %s! lol", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 1000)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Para tudo!!! Agora eu vou anunciar que %s matou simplesmente Mil nooobs! Ele bateu o Record!!!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

SendClientMessageToAll(MORTES, "NAO й falha no sistema... Ele matou Mil mesmo! Nao e 100 nem 200! sao Mil!!! Todos pra cima dele! Goo Goo!!!");

format(stringx,sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 1 Milhao de reais para quem matar %s! Peguem ele!!! eh muita grana!!!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);
}

/************************************************************************************************************************************************************/

new matou[MAX_PLAYER_NAME];
new morreu[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, matou, sizeof(matou));
GetPlayerName(playerid, morreu, sizeof(morreu));

format(stringx, sizeof(stringx),  "%s Ganhou $500 por te Matado, '%s'", matou, morreu);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
GivePlayerMoney(killerid, 500);
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#2

Jб aconteceu isso comigo..
E no meu caso era um pequeno erro no cуdigo do Chat Kill..

Tem como postar ?
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#3

pawn Код:
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason); //coloque no comeзo da callback onplayerdeath
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, nome, sizeof(nome));
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
SetPlayerWantedLevel(killerid, newlevel);
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) +1);
Mortes[killerid]++;
}
if(Mortes[killerid] == 1)
{
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s tirou o pe da lama ja mandou um para a cova!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Cada pessoa que %s matar a recompensa pela cabeзa dele aumenta em Mil reais.", nome);

SendClientMessageToAll(INFO, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 5)
{
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s ta tomando gosto pela coisa ja matou 5 sem piedade!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 10)
{
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s ta querendo virar um assassino profissional ja matou 10 meliante!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 10 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 15)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Acho que %s e parente do Chuck Norris o loko ja tirou a vida de 15 infelizes!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 20)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s fez uma chassina em Las Venturas o cara ja matou 20 pessoas!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 20 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 25)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s nao teve uma boa infancia ja matou 25 sem nenhuma compaixao!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 30)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Acho que %s e o Sylvester Stallone disfarзado ja mandou 30 para a cova!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 30 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 35)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s ja matou 35, que isso? Ate eu estou com medo dele agora! O.o", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES,stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 40)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s ja matou 40, puts esse cara ta de xiter!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 40 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 45)

{

format(stringx,sizeof(stringx), "[MORTES]: %s simplesmente ja mandou 45 para a cova! lol", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 50)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Eu sei que eu sou um robo e roboґs nao sentem medo, mas fala serio, %s jaЎ matou 50!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

SendClientMessageToAll(MORTES, "E se ele resolve me da um Curto Circuito? O.o");

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 50 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 55)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Caramba %s ja matou 55 players, so pode esta com xiter mesmo!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 60)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Meu Deus!!! Matar deve ser a maior diversao do %s o cara ja matou 60 alguem para ele por favor!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 60 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 65)
{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Alguem tem papel ai? Acabei de me borrar todo de medo! %s ja matou 65! To todo cagado! O.o", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);
}

if(Mortes[killerid] == 70)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s e um piscicopata ja tirou a vida de 70 pessoas! Alguem mata ele por favor!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 70 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 75)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Caramba 75 ja e de mais! Para um poco de matar %s ... Voce ja passou dos limites!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}
if(Mortes[killerid] == 80)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s paraaaaaa! Vou ter que chamar os Militares e a Swat para tentar te matar seu infeliz!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

SendClientMessage(killerid, MORTES, "Tu ja matou 80 players!");

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 80 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 85)

{

format(stringx,sizeof(stringx), "[MORTES]: Todos que estao usando o skin dos Militares ou da Swat peguem o %s esse FDM ja matou 85!!! ", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 90)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s ja matou 90 vai matar assim na P#T@ Que Te P@R#&U!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

SendClientMessageToAll(MORTES, "Roboґs tambem se estressam.");

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 90 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 95)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Ninguem para esse cara ae??? ahh.. %s ja matou simplesmente 95 noobs! O.o", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 100)

{

format(stringx, sizeof(stringx),  "[MORTES]: %s voce passou dos limites! Tu ja matou 100 noobs cara! Me aposento...", nome);
SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

SendClientMessageToAll(MORTES, " Apartir de agora nao anuncio mais suas vitimas.");

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 100 Mil reais para quem matar %s! lol", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 1000)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Para tudo!!! Agora eu vou anunciar que %s matou simplesmente Mil nooobs! Ele bateu o Record!!!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

SendClientMessageToAll(MORTES, "NAO й falha no sistema... Ele matou Mil mesmo! Nao e 100 nem 200! sao Mil!!! Todos pra cima dele! Goo Goo!!!");

format(stringx,sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 1 Milhao de reais para quem matar %s! Peguem ele!!! eh muita grana!!!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);
}

/************************************************************************************************************************************************************/

new matou[MAX_PLAYER_NAME];
new morreu[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, matou, sizeof(matou));
GetPlayerName(playerid, morreu, sizeof(morreu));

format(stringx, sizeof(stringx),  "%s Ganhou $500 por te Matado, '%s'", matou, morreu);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
GivePlayerMoney(killerid, 500);
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#4

Quote:
Originally Posted by |_MeGaTroN_|
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pawn Код:
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason); //coloque no comeзo da callback onplayerdeath
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, nome, sizeof(nome));
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
SetPlayerWantedLevel(killerid, newlevel);
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) +1);
Mortes[killerid]++;
}
if(Mortes[killerid] == 1)
{
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s tirou o pe da lama ja mandou um para a cova!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Cada pessoa que %s matar a recompensa pela cabeзa dele aumenta em Mil reais.", nome);

SendClientMessageToAll(INFO, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 5)
{
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s ta tomando gosto pela coisa ja matou 5 sem piedade!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 10)
{
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s ta querendo virar um assassino profissional ja matou 10 meliante!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 10 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 15)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Acho que %s e parente do Chuck Norris o loko ja tirou a vida de 15 infelizes!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 20)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s fez uma chassina em Las Venturas o cara ja matou 20 pessoas!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 20 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 25)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s nao teve uma boa infancia ja matou 25 sem nenhuma compaixao!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 30)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Acho que %s e o Sylvester Stallone disfarзado ja mandou 30 para a cova!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 30 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 35)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s ja matou 35, que isso? Ate eu estou com medo dele agora! O.o", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES,stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 40)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s ja matou 40, puts esse cara ta de xiter!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 40 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 45)

{

format(stringx,sizeof(stringx), "[MORTES]: %s simplesmente ja mandou 45 para a cova! lol", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 50)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Eu sei que eu sou um robo e roboґs nao sentem medo, mas fala serio, %s jaЎ matou 50!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

SendClientMessageToAll(MORTES, "E se ele resolve me da um Curto Circuito? O.o");

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 50 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 55)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Caramba %s ja matou 55 players, so pode esta com xiter mesmo!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 60)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Meu Deus!!! Matar deve ser a maior diversao do %s o cara ja matou 60 alguem para ele por favor!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 60 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 65)
{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Alguem tem papel ai? Acabei de me borrar todo de medo! %s ja matou 65! To todo cagado! O.o", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);
}

if(Mortes[killerid] == 70)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s e um piscicopata ja tirou a vida de 70 pessoas! Alguem mata ele por favor!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 70 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 75)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Caramba 75 ja e de mais! Para um poco de matar %s ... Voce ja passou dos limites!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}
if(Mortes[killerid] == 80)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s paraaaaaa! Vou ter que chamar os Militares e a Swat para tentar te matar seu infeliz!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

SendClientMessage(killerid, MORTES, "Tu ja matou 80 players!");

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 80 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 85)

{

format(stringx,sizeof(stringx), "[MORTES]: Todos que estao usando o skin dos Militares ou da Swat peguem o %s esse FDM ja matou 85!!! ", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 90)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: %s ja matou 90 vai matar assim na P#T@ Que Te P@R#&U!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

SendClientMessageToAll(MORTES, "Roboґs tambem se estressam.");

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 90 Mil reais para quem matar %s!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 95)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Ninguem para esse cara ae??? ahh.. %s ja matou simplesmente 95 noobs! O.o", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 100)

{

format(stringx, sizeof(stringx),  "[MORTES]: %s voce passou dos limites! Tu ja matou 100 noobs cara! Me aposento...", nome);
SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

SendClientMessageToAll(MORTES, " Apartir de agora nao anuncio mais suas vitimas.");

format(stringx, sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 100 Mil reais para quem matar %s! lol", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);

}

if(Mortes[killerid] == 1000)

{

format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES]: Para tudo!!! Agora eu vou anunciar que %s matou simplesmente Mil nooobs! Ele bateu o Record!!!", nome);

SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);

SendClientMessageToAll(MORTES, "NAO й falha no sistema... Ele matou Mil mesmo! Nao e 100 nem 200! sao Mil!!! Todos pra cima dele! Goo Goo!!!");

format(stringx,sizeof(stringx), "[RECOMPENSA]: 1 Milhao de reais para quem matar %s! Peguem ele!!! eh muita grana!!!", nome);

SendClientMessageToAll(RECOMPENSA, stringx);
}

/************************************************************************************************************************************************************/

new matou[MAX_PLAYER_NAME];
new morreu[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, matou, sizeof(matou));
GetPlayerName(playerid, morreu, sizeof(morreu));

format(stringx, sizeof(stringx),  "%s Ganhou $500 por te Matado, '%s'", matou, morreu);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
GivePlayerMoney(killerid, 500);
Agora quando morre uma vez, aparece q morreu trкs rsrsrs, antes sу era uma
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#5

Qual das mensagens estб aparecendo repetidamente?
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#6

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Originally Posted by Hardware
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Qual das mensagens estб aparecendo repetidamente?
As mensagens nгo estгo aparecendo repetidamente, o problema era que quando um jogador morria UMA VEZ aparecia que ele morreu DUAS VEZES, entendeu ?

JБ RESOLVIR!!!
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