[AJUDA] salvar status
#1

Bom fiz um sistema de status que vi aqui no fуrum sу que queria saber como faзo para salvar esse sistema ele contem
Matou
Morreu
Colete
Vida
Dinheiro
ratio
Vida do veiculo

Dai queria saber como faзo para salvar isso e tambйm quando eu fizer um sistema de registro vai ter como botar junto para salvar tudo ou й mais fбcil jб criar o sistema de registro e botar o de status junto agora, para salvar tudo de uma vez. Desculpa pelo tamanho da pergunta e se repeti muitas vezes й que queria uma luz para mim pode fazer isso Agradeзo quem tiver o tempo para poder me ajudar obrigado e desculpa ai

Alguйm pode me ajuda
Nгo precisa fazer para mim sу me da uma luz como faz para mim ter uma idйia
Reply
#2

Cara, vocк pode usar a include DINI pra salvar dados,
tem outras includes que tbm salva mas essa pra mim й + simples.

Tutorial DINI >> https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=180237
Link Download >> www.4shared.com/file/f-iVXa4d/Dini.html

pra instalar й sу copiar o arquivo Dini.inc para " seu server/pawno/includes "
boa sorte ae xD
Reply
#3

Bom fuxicando eu fiz outra coisa peguei um sistema de registro com o status pronto para salvar sу que nгo tem o comando do status com o que ta no sistema de registro que peguei dai queria saber como faзo para pegar e fazer o sistema com o status que ta no do registro tipo ele jб ta la mais mostra sу o que salva n tem o comando queria saber como pego e faзo tipo ligando eles. Ou se tem como usar o sistema que eu tenho sу que queria saber como ligar um a outro n sei se entenderam se sim se possam me ajuda enquanto isso vou tentando.

vlw Devil pela ajuda Obrigado se puder entender e me ajudar agradeзo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)