[AJUDA]Criar comando /vendermat
#1

Eu queria que alguem me ajuda-se, este comando de nome: /vendermat

a funзгo dele seria vender materiais para outros players, entendem ? exemplo.. um mafioso pega 200 mil materiais.. e vai vender pro cara usando /vendermat ai depois que vender os materiais some do /rg o material do cara e vai pro cliente entende ? gostaria de fazer.. qualquer coisa que voces pedirem posto aqui ^^
Reply
#2

Legal, entгo cria =D
Reply
#3

Po vйi, se nгo for ajudar nгo poste demoro ?
Reply
#4

Renji Man vocк quer que crie uma org com comandos para vocк ? man sorte pra vocк ae....
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by RenjiAbarai
Посмотреть сообщение
Po vйi, se nгo for ajudar nгo poste demoro ?
Uй? Porque disse isso? Olha sу seu post abaixo:
Quote:
Originally Posted by RenjiAbarai
Посмотреть сообщение
Eu queria criar este comando de nome: /vendermat
a funзгo dele seria vender materiais para outros players, entendem ? exemplo.. um mafioso pega 200 mil materiais.. e vai vender pro cara usando /vendermat ai depois que vender os materiais some do /rg o material do cara e vai pro cliente entende ? gostaria de fazer.. qualquer coisa que voces pedirem posto aqui ^^
Quote:
Originally Posted by Ricop522
Посмотреть сообщение
Legal, entгo cria =D
Leu? Entгo, espera aн! Vocк veio pedir pra gente criar um comando pra vocк, ou veio avisar que queria criar um comando?
Porque repare bem:
"Eu queria criar este comando"
"gostaria de fazer.."
O certo nгo seria: Eu gostaria que criassem para mim o comando /vendermat ... ?
Vocк disse que queria criar entгo o Ricop522 falou pra vocк criar uй! Tб certo ele.

Entгo, para a criaзгo do comando precisamos da new, enum ou sei lб o que й que tu usa, para setar o material.
Reply
#6

Criando Org :->
pawn Код:
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=288305&highlight=josma_cmd
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Criando Org :->
pawn Код:
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=288305&highlight=josma_cmd
Ele nгo quer criar org, quer um comando...
Reply
#8

Humildade acho que se voce soubesse interpretar 0,1 por cento daria pra ver jб oque eu queria nгo й ? aliбs o titulo do topico й [AJUDA] nгo й ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)