[AJUDA] Carro nгo Perde Lataria.
#1

Olб, boa tarde.. estou atualmente com um bug que nгo sei resolver e vim pedir ajuda para vocкs...

Й mais o menos assim: Quando usa qualquer carro o normal й que quando bata.. ele vб perdendo a "lataria" ou "vida do caro" atй chega um ponto dele explodir... Entгo.. estou com um problema que o carro ele nгo perde "vida" ou seja ele nгo explode.. a Lataria chega a abaixar... mais quando para o carro a lataria volta para 100%, e quando entro em um caro de COPs(Pm, ROTA e etc) ao invйs de lataria, tem assim "Blindagem:SIM" e ele nunca amassa nem nada... entгo queria saber com a ajuda de vocкs como resolver isso.! Por favor me ajudem.. to precisando bastante.
Reply
#2

procura por isso repairvehicle se encontrar poste todo o cуdigo que envolve-lo
Reply
#3

o ъnico comando que envolve esse comando й o do /repararid que estar no final do comando:

Код:
	    			RepairVehicle(result);
				}
				default:
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Foram encontrados mais de um carro nesse raio");
				}
			}
		}
		return 1;
Reply
#4

Procurei melhor e encontrei mais alguns: irei postar..

Esse й em um sistema de tunning:
Код:
			if(listitem == 2)//Reparar carro
			{
		         new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
		         RepairVehicle(car);
		         PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
		         SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"[BBB]: Vocк tem reparado com кxito carro.");
		         ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID+4, DIALOG_STYLE_LIST, "Tunar carro", "Suspenзгo\nNitro x10\nArrumar o Carro\nVoltar", "Selecionar", "Sair");
Esse й de um comando:
Код:
	if(strcmp(cmd, "/rcarro", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
	        if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 2)
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "[BBB]: Voce nгo esta autorizado a usar este comando!");
			    return true;
			}
			if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
			{
                new name[MAX_PLAYER_NAME];
			    GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
			    //SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 1000.0);
			    RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
			    PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[BBB]: Carro concertado!");
			    format(string, 256, "O ADM %s Reparou seu carro.",name);
			    ABroadCast(COLOR_WHITE,string,1);
E esse й dos mecanicos:
Код:
			else if(strcmp(x_Emprego,"reparo",true) == 0)
			{
			    if(RepairOffer[playerid] < 999)
			    {
			        if(GetPlayerMoney(playerid) > RepairPrice[playerid])
				    {
					    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
					    {
					        if(IsPlayerConnected(RepairOffer[playerid]))
					        {
						        GetPlayerName(RepairOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer));
								GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
						        RepairCar[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
						        SetVehicleHealth(RepairCar[playerid], 1000.0);
						        RepairVehicle(RepairCar[playerid]);
								format(string, sizeof(string), "* O mecвnico %s reparou seu veнculo por R$%d.",giveplayer,RepairPrice[playerid]);
								SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
								format(string, sizeof(string), "* Vocк reparou o veнculo de %s, e R$%d foi adicionado no seu salбrio.",sendername,RepairPrice[playerid]);
								SendClientMessage(RepairOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string);
								PlayerInfo[RepairOffer[playerid]][pMechSkill] ++;
				                if(PlayerInfo[RepairOffer[playerid]][pMechSkill] == 50)
								{ SendClientMessage(RepairOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu mecanico e cargo 2, Agora ele pode adicionar combustivel para qualquer carro."); }
								else if(PlayerInfo[RepairOffer[playerid]][pMechSkill] == 100)
								{ SendClientMessage(RepairOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu mecanico e cargo 3, Agora ele pode adicionar combustivel para qualquer carro."); }
								else if(PlayerInfo[RepairOffer[playerid]][pMechSkill] == 200)
								{ SendClientMessage(RepairOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu mecanico e cargo 4, Agora ele pode adicionar combustivel para qualquer carro."); }
								else if(PlayerInfo[RepairOffer[playerid]][pMechSkill] == 400)
								{ SendClientMessage(RepairOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu mecanico e cargo 5, Agora ele pode adicionar combustivel para qualquer carro."); }
								PlayerInfo[RepairOffer[playerid]][pSalario] += RepairPrice[playerid];
								GivePlayerMoney(playerid, -RepairPrice[playerid]);
						        RepairOffer[playerid] = 999;
								RepairPrice[playerid] = 0;
								return true;
							}
Reply
#5

MANOLO DESDE QUANDO CARRO BLINDADO EM SAMP QUEBRA?
LOL
ELE SO VAI QUEBRAR QUANDO ELE ACABAR A BLINDAGEM .-.'
Reply
#6

QUERO SABER COMO TIRAR A BLINDAGEM... E SУ QUEM TEM CARRO BLINDADO Й OS CARROS DOS COPS.. E MESMO ASSIM OS CARROS NORMAIS ELES NГO TEM BLINDAGEM E SEMPRE FICA COM A LATARIA EM 100% ELES NUNCA EXPLODE OU AMASSA. ENTENDEU AGORA?!!!
Reply
#7

POrfavor alguem me ajudaaa!!
Reply
#8

Poxa... num tem ngm nesse fуrum que saiba?? й serio isso mesmo? ou ngm tem o interesse de ajuda? ou pelo menos dar uma dica? ..
Reply
#9

Verifica se tem RepairVehicle dentro da public OnVehicleDamageStatusUpdate, se tiver, remova-o.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)