[Ajuda]Erro tag mismatch do GetPointDistanceToPointExMorph
#1

Код HTML:
C:\Users\Jonathan\Downloads\Varios Gamemodes by RodiauOUI\gamemodes\BGL.pwn(65552) : warning 213: tag mismatch
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size:          12156 bytes
Code size:          2789504 bytes
Data size:          9016932 bytes
Stack/heap size:      16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements:11834976 bytes

1 Warning.
Ta dando esse erro ai quando compilo, a linha й o:

Код HTML:
    return floatsqroot(x*x+y*y+z*z);
no:

Код HTML:
stock GetPointDistanceToPointExMorph(Float:x1,Float:y1,Float:z1,Float:x2,Float:y2,Float:z2)
{
    new Float:x, Float:y, Float:z;
    x = x1-x2;
    y = y1-y2;
    z = z1-z2;
    return floatsqroot(x*x+y*y+z*z);
}
Reply
#2

pawn Код:
stock Float:GetPointDistanceToPointExMorph(Float:x1,Float:y1,Float:z1,Float:x2,Float:y2,Float:z2)
{
    new Float:x, Float:y, Float:z;
    x = x1-x2;
    y = y1-y2;
    z = z1-z2;
    return floatsqroot(x*x+y*y+z*z);
}
Pronto.
Reply
#3

Код HTML:
C:\Users\Jonathan\Downloads\Jogos\SAMP\Varios Gamemodes by RodiauOUI\gamemodes\BGL.pwn(65538) : warning 208: function with tag result used before definition, forcing reparse
C:\Users\Jonathan\Downloads\Jogos\SAMP\Varios Gamemodes by RodiauOUI\gamemodes\BGL.pwn(1616) : error 052: multi-dimensional arrays must be fully initialized
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Agora ta acontecendo isso, sу q esse erro й outra coisa, mas msm assim eu queria saber se vc pode me ajudar.
A LINHA DO WARNING:

Код HTML:
stock Float:GetPointDistanceToPointExMorph(Float:x1,Float:y1,Float:z1,Float:x2,Float:y2,Float:z2)
A LINHA DO ERRO:

Код HTML:
};
do:

Код HTML:
new Mensagens[23][256] = {
	"[BGL SERVER] VISITE NOSSO FORUM: =>  <=",
	"[BGL SERVER] SERVIDOR OFICIAL DA FAMILIA KiinG",
	"[BGL SERVER] GOSTARIA DE VER AS ANIMAЗХES DO SERVER? => /animes,/animlist e /animlist2 <=",
	"[BGL SERVER] ESTБ COM DUVIDAS OU PRESISA DE AJUDA? DIGITE /duvida ou /relatorio",
    "[BGL SERVER] Brasil King Legends: Esta trabalhando para que seu futuro aqui seja melhor.",
    "[BGL SERVER] CHAME SEUS AMIGOS PARA JOGAREM AQUI CONOSCO, VOCК AJUDARБ O SERVER A CRESCER",
	"[BGL SERVER] GOSTARIA DE TER VANTAGENS NO JOGO ? PAGUE VIP APARTIR DE R$10,00 /vip",
	"[BGL SERVER] NOVATO? PRECISA DE AJUDA? USE: /RELATORIO AJUDA",
    "[BGL SERVER] BGL Й ESPANDIDO PARA DUAS CIDADES Los Santos e San Fierro.",
	"[BGL SERVER] PERDIDO NO MEIO DO NADA? PRECISA LOCALIZAR UM LOCAL? USE: /GPS !!",
	"[BGL SERVER] VOCК FOI MALTRATADO? PUNIDO INJUSTAMENTE? OFENDIDO? VA NO FORUM E DENNUCIE => /forum <=",
	"[BGL ATENЗГO] SE CADASTRE EM NOSSO FУRUM, Й UMA DAS PARTES FUNDAMENTAIS DO SERVER /forum",
	"[BGL SERVER] PARA SABER OS COMANDOS DE SEU EMPREGO, ORG, GANG - USE /ajuda",
	"[BGL SERVER] Comandos ъteis: /admins /vips /socios /ajuda /rg /infoorg /lideres /orgs [ Digite e confira ]",
	"[BGL SERVER] Veja como funciona o BGL sistema de drogas: /sistemadedrogas",
	"[BGL SERVER] VISITE NOSSO SITE: =>  <=",
	"[BGL SERVER] TEMOS SISTEMA DE INFOORG, COFREORG E PORTAMALAS => /ajuda <=",
	"[BGL SERVER] FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOTНCAS EM NOSSO FORUM DIGITE /FORUM.",
	"[BGL SERVER] NГO USE NENHUM TIPO DE HACKER, MODS QUE POSSA TER BENEFICIOS, PODERБ SER BANIDO TOME CUIDADO."
};
Reply
#4

pawn Код:
stock Float:GetPointDistanceToPointExMorph(Float:x1, Float:y1, Float:z1, Float:x2, Float:y2, Float:z2)
{
    new
        Float:P[3],
        Float:result;
    P[0] = x1 - x2;
    P[1] = y1 - y2;
    P[2] = z1 - z2;
    result = floatsqroot(P[0] * P[0] + P[1] * P[1] + P[2] * P[2]);
    return result;
}

pawn Код:
new Mensagens[19][128] = {
    "[BGL SERVER] VISITE NOSSO FORUM: =>  <=",
    "[BGL SERVER] SERVIDOR OFICIAL DA FAMILIA KiinG",
    "[BGL SERVER] GOSTARIA DE VER AS ANIMAЗХES DO SERVER? => /animes,/animlist e /animlist2 <=",
    "[BGL SERVER] ESTБ COM DUVIDAS OU PRESISA DE AJUDA? DIGITE /duvida ou /relatorio",
    "[BGL SERVER] Brasil King Legends: Esta trabalhando para que seu futuro aqui seja melhor.",
    "[BGL SERVER] CHAME SEUS AMIGOS PARA JOGAREM AQUI CONOSCO, VOCК AJUDARБ O SERVER A CRESCER",
    "[BGL SERVER] GOSTARIA DE TER VANTAGENS NO JOGO ? PAGUE VIP APARTIR DE R$10,00 /vip",
    "[BGL SERVER] NOVATO? PRECISA DE AJUDA? USE: /RELATORIO AJUDA",
    "[BGL SERVER] BGL Й ESPANDIDO PARA DUAS CIDADES Los Santos e San Fierro.",
    "[BGL SERVER] PERDIDO NO MEIO DO NADA? PRECISA LOCALIZAR UM LOCAL? USE: /GPS !!",
    "[BGL SERVER] VOCК FOI MALTRATADO? PUNIDO INJUSTAMENTE? OFENDIDO? VA NO FORUM E DENNUCIE => /forum <=",
    "[BGL ATENЗГO] SE CADASTRE EM NOSSO FУRUM, Й UMA DAS PARTES FUNDAMENTAIS DO SERVER /forum",
    "[BGL SERVER] PARA SABER OS COMANDOS DE SEU EMPREGO, ORG, GANG - USE /ajuda",
    "[BGL SERVER] Comandos ъteis: /admins /vips /socios /ajuda /rg /infoorg /lideres /orgs [ Digite e confira ]",
    "[BGL SERVER] Veja como funciona o BGL sistema de drogas: /sistemadedrogas",
    "[BGL SERVER] VISITE NOSSO SITE: =>  <=",
    "[BGL SERVER] TEMOS SISTEMA DE INFOORG, COFREORG E PORTAMALAS => /ajuda <=",
    "[BGL SERVER] FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOTНCAS EM NOSSO FORUM DIGITE /FORUM.",
    "[BGL SERVER] NГO USE NENHUM TIPO DE HACKER, MODS QUE POSSA TER BENEFICIOS, PODERБ SER BANIDO TOME CUIDADO."
};
Pronto.
Reply
#5

O erro corrigiu, mas o Warning nao:


Код HTML:
C:\Users\Jonathan\Downloads\Jogos\SAMP\Brasil KiinG Legends\gamemodes\BGL.pwn(65540) : warning 208: function with tag result used before definition, forcing reparse
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size:          12156 bytes
Code size:          2789496 bytes
Data size:          9014244 bytes
Stack/heap size:      16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements:11832280 bytes

1 Warning.
Linha do warning:

Код HTML:
stock Float:GetPointDistanceToPointExMorph(Float:x1, Float:y1, Float:z1, Float:x2, Float:y2, Float:z2)
Код HTML:
stock Float:GetPointDistanceToPointExMorph(Float:x1, Float:y1, Float:z1, Float:x2, Float:y2, Float:z2)
{
    new
        Float:P[3],
        Float:result;
    P[0] = x1 - x2;
    P[1] = y1 - y2;
    P[2] = z1 - z2;
    result = floatsqroot(P[0] * P[0] + P[1] * P[1] + P[2] * P[2]);
    return result;
}
Vlw pela atenзгo!!
Reply
#6

Onde vocк estб usando essa funзгo?
Reply
#7

Esta no final do gm!
Sou novo nisso, sу sei q tem alguma coisa a vк com essas linhas:

Код HTML:
public NameTimerGM()
{
	for(new i = 0;i < MAX_PLAYERS;i++)
 	{
	 	if(IsPlayerConnected(i))
 		{
 			for(new q = 0;q < MAX_PLAYERS;q++)
 			{
				if(IsPlayerConnected(q))
				{
 					new Float:p1x;
					new Float:p1y;
					new Float:p1z;
					new Float:p2x;
					new Float:p2y;
					new Float:p2z;
					if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerConnected(q))
					{
						GetPlayerPos(i,p1x,p1y,p1z);
    					GetPlayerPos(q,p2x,p2y,p2z);
						if(GetPointDistanceToPointExMorph(p1x,p1y,p1z,p2x,p2y,p2z) < pdistance)
						#pragma unused GetPointDistanceToPointExMorph
						{
							if(PlayerInfo[q][pMaskuse] != 1)
	    					{
								ShowPlayerNameTagForPlayer(i,q,1);
							}
	    				}
						else
						{
							ShowPlayerNameTagForPlayer(i,q,0);
						}
                    }
                }
            }
        }
	}
}
Reply
#8

Coloca a stock encima do 'NameTimeGM' ._.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)