[Ajuda] Problema com PVars
#1

To tentando fazer um sistem de double kills, triple kills, etc

Funciona certinho, ai eu tentei criar o Killer Breaker, ou seja, aquele que Quebrou um Multi Kill (4 assassinatos sem morrer, ou seja ele matou aguem que matou 4 sem morrer)

Mas ele nгo funciona e nгo prossegue pra um if de double ou triple. ajuda =D

Tentei de duas formas, mas deu no mesmo ;/

pawn Код:
if(GetPVarInt(killerid,"MatouAlguem") == 0)
    {
        SetPVarInt(killerid,"MatouAlguem",1);
    }
    else if(GetPVarInt(playerid,"MatouAlguem") >= 3)
    {
        GameTextForPlayer(killerid,"~y~Killer Breaker", 3000, 1);
        SetPVarInt(killerid,"MatouAlguem",GetPVarInt(killerid,"MatouAlguem") + 1);
    }
    else if(GetPVarInt(killerid,"MatouAlguem") == 1)
    {
        GameTextForPlayer(killerid,"~g~Double Kill", 3000, 1);
        SetPVarInt(killerid,"MatouAlguem",GetPVarInt(killerid,"MatouAlguem") + 1);
    }
    else if(GetPVarInt(killerid,"MatouAlguem") == 2)
    {
        GameTextForPlayer(killerid,"~p~Triple Kill", 3000, 1);
        SetPVarInt(killerid,"MatouAlguem",GetPVarInt(killerid,"MatouAlguem") + 1);

    }
    else if(GetPVarInt(killerid,"MatouAlguem") >= 3)
    {
        GameTextForPlayer(killerid,"~r~Multi Kill", 3000, 1);
        SetPVarInt(killerid,"MatouAlguem",GetPVarInt(killerid,"MatouAlguem") + 1);
    }
forma 2

pawn Код:
if(GetPVarInt(killerid,"MatouAlguem") == 0)
    {
        SetPVarInt(killerid,"MatouAlguem",1);
    }
    else if(GetPVarInt(playerid,"Ck") == 1)
    {
        GameTextForPlayer(killerid,"~y~Chain Stopper", 3000, 1);
        SetPVarInt(killerid,"MatouAlguem",GetPVarInt(killerid,"MatouAlguem") + 1);
    }
    else if(GetPVarInt(killerid,"MatouAlguem") == 1)
    {
        GameTextForPlayer(killerid,"~g~Double Kill", 3000, 1);
        SetPVarInt(killerid,"MatouAlguem",GetPVarInt(killerid,"MatouAlguem") + 1);
    }
    else if(GetPVarInt(killerid,"MatouAlguem") == 2)
    {
        GameTextForPlayer(killerid,"~p~Triple Kill", 3000, 1);
        SetPVarInt(killerid,"MatouAlguem",GetPVarInt(killerid,"MatouAlguem") + 1);

    }
    else if(GetPVarInt(killerid,"MatouAlguem") >= 3)
    {
        GameTextForPlayer(killerid,"~r~Chain Killer", 3000, 1);
        SetPVarInt(killerid,"MatouAlguem",GetPVarInt(killerid,"MatouAlguem") + 1);
        SetPVarInt(killerid,"Ck",1);
    }
e obvio quando o player spawna o gm seta MatouAlguem e CK para 0.
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#2

Aind nгo consegui =/
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