[AJUDA]Plugin xStreamer nгo carrega no Host ?
#1

Jб tentei de tudo e a m**** do plugin xStreamer simplesmente nгo carrega, mas isso sу aconteзe no Host, pois no meu PC com Hamachi tudo funciona, jб experimentei trocar xStreamer.dll para xStreamer.so e nada, serб que й problema do Host

Alguйm tem uma soluзгo ?
Reply
#2

qual host?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by LucasTotola
Посмотреть сообщение
qual host?
THXHost.net
Reply
#4

nгo conheco esse host =/ tenta um mais conhecido =)
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by LucasTotola
Посмотреть сообщение
nгo conheco esse host =/ tenta um mais conhecido =)
Obrigado!!! isso ajuda muito.

Reply
#6

Quote:
Originally Posted by LucasTotola
Посмотреть сообщение
nгo conheco esse host =/ tenta um mais conhecido =)
Nгo fale merda!

Entre em contato com a empresa e veja o porque disso eles tem q te auxilar nessas duvidas.
Reply
#7

fala com a empresa
se nгo der certo
troca pra carbonhost
o suporte й 10...
Reply
#8

esses host baratos sгo uma ilusгo,essas empresas com valores de R$10,00 com slots 50/100/200 nгo se da confianзa pois a qualidade й completamente ruim,recomendo o Senhor contratar de uma empresa a tempo no mercado e que trabalha com equipamentos qualificados para rodar o SA:MP.

@
Recomendo o senhor entrar em contato com o Atendimento do Host e pedir ajuda a eles,isso й uma obrigaзгo de cada host,fornecer atendimento/suporte ao cliente.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Jonas_PG
Посмотреть сообщение
esses host baratos sгo uma ilusгo,essas empresas com valores de R$10,00 com slots 50/100/200 nгo se da confianзa pois a qualidade й completamente ruim,recomendo o Senhor contratar de uma empresa a tempo no mercado e que trabalha com equipamentos qualificados para rodar o SA:MP.

@
Recomendo o senhor entrar em contato com o Atendimento do Host e pedir ajuda a eles,isso й uma obrigaзгo de cada host,fornecer atendimento/suporte ao cliente.
Obrigado!!! vou aguardar atй segunda e ver se resolvo...tф pensando em comprar um VPS, qual vc recomendaria Windows ou Linux, e atй quantos servers eu posso instalar em cada um ?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Jonas_PG
Посмотреть сообщение
esses host baratos sгo uma ilusгo,essas empresas com valores de R$10,00 com slots 50/100/200 nгo se da confianзa pois a qualidade й completamente ruim,recomendo o Senhor contratar de uma empresa a tempo no mercado e que trabalha com equipamentos qualificados para rodar o SA:MP.

@
Recomendo o senhor entrar em contato com o Atendimento do Host e pedir ajuda a eles,isso й uma obrigaзгo de cada host,fornecer atendimento/suporte ao cliente.
Acho que o Jonas da PlayGame nгo tem direito de falar " esses host baratos sгo uma ilusгo ", Pois o dele й o mesmo preзo .__.

@Aleex995

[ Obrigado!!! vou aguardar atй segunda e ver se resolvo...tф pensando em comprar um VPS, qual vc recomendaria Windows ou Linux, e atй quantos servers eu posso instalar em cada um ? ]

R: Depende do consumo de cada gamemode, mбs creio que acima de 512MB com Windows Server 2003 pode rodar vбrios.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)