[AJUDA]Nгo Atirar Voando
#1

Gente o meu gm eu coloquei um negocio de voar ae tipo tem como vc apertar a tecla de voar e continuar atirando mais o ruim e que quando vc voa vc fica invencivel (nao INVISIVEL) (IMORTAL) ae tipo como faзo para que quando vocк pressione "C" Vocк nao pode atirar/mirar.
pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/voar", true))
    {
    if(vene[playerid] != 10) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pdoe voar enquanto estб envenenado!");
        if((flying[playerid] = !flying[playerid]))
        {
            TextDrawShowForPlayer(playerid,Text:Textdraw4);
            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
            GetPlayerHealth(playerid, Vida[playerid]);
            SetPlayerHealth(playerid, 99999);
            SetTimerEx("superman", 100, 0, "d", playerid);
           
        }
        else
        {
           SetPlayerHealth(playerid, Vida[playerid]);
           TextDrawHideForPlayer(playerid,Text:Textdraw4);
           }
           return 1;
    }
statechange
pawn Код:
{
    if((newkeys == 2))
    {
        OnPlayerCommandText(playerid, "/voar");
        return 1;
    }
    return 1;
}
@EDIT JA SEI COMO MELHORAR !!
tipo tem como fazer se o player levar um dano de arma ele deixa de voar...axo que isso pode ajuda(um fs de aumentar dano da arma)
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
    new Float:pDamage;
    new Float:health;
    new Float:healthamount;
    GetPlayerHealth(playerid,health);
    healthamount = health + amount;
    if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
    if(weaponid == 38)
    {
    pDamage = MaxHealth / Minigun;
    SetPlayerHealth(playerid, healthamount - pDamage);
    }
    if(weaponid == 1)
    {
    pDamage = MaxHealth / brass;
    SetPlayerHealth(playerid, healthamount - pDamage);
    }
    if(weaponid == 23)
    {
    pDamage = MaxHealth / silenced;
    SetPlayerHealth(playerid, healthamount - pDamage);
    }
    if(weaponid == 6)
    {
    pDamage = MaxHealth / shovel;
    SetPlayerHealth(playerid, healthamount - pDamage);
    }
    return 1;
    }
    return 1;
}
Reply
#2

que isso nimguem ajuda nao ? '-'
Reply
#3

Nгo entendi sua duvida? Como assim voando? Vocк ta erguendo ele?
Reply
#4

man voando literalmente ta vendo escrito ali : flying[playerid]
isso define que o player esta voando eu keria tipo assim se o player estiver voando (if (flying[playerid]) e ele tomar dano de arma (pois se voar perto do chao ele tbm toma dano) ele digita /voar (para parar de voar ) obrigado pela atenзгo.
Reply
#5

Mano esse flying nгo й uma funcгo que tб na wiki do sa-mp, entгo acredito que isso seja um include que vocк ta usando, ou setando esse flying como por exemplo

pawn Код:
new flying = GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
E tem varias formas de voar: Com Veiculo, sendo erguido, erguido e indo pra frente, etc etc
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Mano esse flying nгo й uma funcгo que tб na wiki do sa-mp, entгo acredito que isso seja um include que vocк ta usando, ou setando esse flying como por exemplo

pawn Код:
new flying = GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
E tem varias formas de voar: Com Veiculo, sendo erguido, erguido e indo pra frente, etc etc
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)