[AJUDA] Comando bugado
#1

pawn Код:
new nome[MAX_PLAYER_NAME];//Topo

CMD:clima(playerid, params[])
   {
        new Clima;
    if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo estб conetado!");

        if(sscanf(params, "d", Clima)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "* USE: /clima [0-45].");
        if(Clima < 0||Clima > 45) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "* Clima de 0 a 45 !");
        format(adminstring, sizeof(adminstring), "<-AdmCmd-> O admin %s mudou o clima para %d.", nome, Clima);
        SendMessageAdminsAll(COR_AMARELO, adminstring);
        SetWeather(Clima);
        return true;
   }
O que ta havendo, quando outro player entra depois de mim, eu digito /clima ao inves de aparecer meu nome aparece o nome do que entro recentemente no serve
Todos que digitam /clima aparece o nome da ultima pessoa q entro no serve

ps: Outros comandos igual a esse ai ta a mesma coisa
Reply
#2

pawn Код:
new nome[MAX_PLAYER_NAME];//Topo

CMD:clima(playerid, params[])
   {
        new Clima;
    if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo estб conetado!");

        if(sscanf(params, "d", Clima)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "* USE: /clima [0-45].");
        GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME);
        if(Clima < 0||Clima > 45) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "* Clima de 0 a 45 !");
        format(adminstring, sizeof(adminstring), "<-AdmCmd-> O admin %s mudou o clima para %d.", nome, Clima);
        SendMessageAdminsAll(COR_AMARELO, adminstring);
        SetWeather(Clima);
        return true;
   }
tenta ae.
Reply
#3

pawn Код:
CMD:clima(playerid, params[])
{
    new Clima;
    if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo estб conetado!");
    if(sscanf(params, "d", Clima)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "* USE: /clima [0-45].");
    if(Clima < 0||Clima > 45) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "* Clima de 0 a 45 !");
    GetPlayerName(playerid, nome, MAX_PLAYER_NAME);
    format(adminstring, sizeof(adminstring), "<-AdmCmd-> O admin %s mudou o clima para %d.", nome, Clima);
    SendMessageAdminsAll(COR_AMARELO, adminstring);
    SetWeather(Clima);
    return true;
 }
@EDIT

O mano acima posto primeiro que eu
Reply
#4

Vlw cara

Arrumei os outros 5 cmds que estava dando o erro

+rep
Reply
#5

nada nao.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)