05.02.2012, 14:26
olб eu quero colocar mais uma noticia no meu gm mais nao consigo alguem pode me encinar ?
quero acrescentar mais uma noticia mais nao consigo
por favor me ajudem
Код:
new mensagens[17][256] = { "[MATA-MATA INFO]: Para visualisar todos comandos do server digite: /ajuda", "[MATA-MATA INFO]: Para ver os criadores do GAMEMODE digite: /creditos", "[MATA-MATA INFO]: NOVA ARENA DE X1 NO SERVER DIGITE /X1", "[MATA-MATA INFO]: E PERMITIDO GOD NO SERVER XITER E OUTRAS COISAS", "[MATA-MATA INFO]: Erros, Sugestхes, Problemas com adm? Mande um email para: williamb0@hotmail.com.br & rick-metal6@hotmail.com.br", "[MATA-MATA INFO]: favela no server tem policia vs comando vermelho.DIGITE /comando ou /policia", "[MATA-MATA INFO]: Para recuperar sua vida digite: /vida", "[MATA-MATA INFO]: Para voзe comprar colete digite: /armor", "[MATA-MATA INFO]: Novos comandos adicionados no server! Com melhorias para voзe!", "[MATA-MATA INFO]: ENTRA NA NOSSA COMUNIDADE DO ORKUT:BRASILMATAMATA2012 RJ (CLAN)", "[MATA-MATA INFO]: quer saltar de um aviao vai em:/saltar", "[MATA-MATA INFO]: que pegar um vehiculo de guerra DIGITE /militar", "[MATA-MATA INFO]: nova area de minigun DIGITE /minigun", "[MATA-MATA INFO]: para colocar neon DIGITE /neon", "[MATA-MATA INFO]: Para ver os Kit's de armas: ( /kit )", "[MATA-MATA INFO]: para colocar seu carro no mod policia aperte 4 dentro do carro", "[MATA-MATA INFO]: Para tunar seu carro digita: ( /tunar )" };
por favor me ajudem