[AJUDA] Tirar porcentagem da grana do player.
#1

Oi! To tentando achar um jeito pra tirar 30% da grana do player, jб tentei vбrios codes mas ele nгo tira 30%, аs vezes adiciona grana em vez de tirar e аs vezes ele tira bem mais que 30%, acho que uns 70% por aн.
Alguйm sabe como fazer isso? Nгo tenho mais nenhum code, apaguei tudo '-'
Vlw =D
Reply
#2

Acho que seria: (GetPlayerMoney - GetPlayerMoney * 0.3)
Reply
#3

pawn Код:
new valor = (30/100)*(GetPlayerMoney(playerid));
GivePlayerMoney(playerid,-valor);
Reply
#4

@dMagnus entendi mais ou menos o que vocк quis fazer, mas deu erro !
@Enderman nгo funciona, nгo acontece nada :S
Reply
#5

pawn Код:
new valor = GetPlayerMoney(playerid) * 30 / 100 ;
GivePlayerMoney(playerid,-valor);
# testei e funcionou
Reply
#6

AEE ! Funcionou Enderman ! Vlw. O outro code que eu tinha tava tirando 70% lool' AHUAHUAH, +REP pra vocк!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
@dMagnus entendi mais ou menos o que vocк quis fazer, mas deu erro !
@Enderman nгo funciona, nгo acontece nada :S
Sу dei a formula, nгo dei o cуdigo pronto como o enderman deu. Veja que a minha linha de raciocнnio e a linha de raciocнnio do Enderman sгo os mesmos.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by [Pro]Falcon
Посмотреть сообщение
Agente da codigo pra estuda, nao codigos prontos --'

hj em dia sу sabem pisar encima dagente ..
Bom, ele/ela (sei la oq o/a humildade eh o.O) nao pisou encima de mim. Mas quanto a essa parada de pisarem encima... essa semana so 1 membro me agradeceu por ter o ajudado, a maioria vira as costas e so aparece dnv pra fazer a merma coisa.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by dMagnus
Посмотреть сообщение
Bom, ele/ela (sei la oq o/a humildade eh o.O) nao pisou encima de mim. Mas quanto a essa parada de pisarem encima... essa semana so 1 membro me agradeceu por ter o ajudado, a maioria vira as costas e so aparece dnv pra fazer a merma coisa.
Sou menina ¬¬' (tem foto, MSN, sign do *******,tudo que indica que sou menina, lol HAUHAUHA).
E foi mal nгo ter te agradecido por tentar ajudar, nгo entendi bem sua lуgica e ai nгo consegui, enquanto ao code do Enderman que jб veio pronto, eu sу coloquei no comando que fiz pra testar, aн compilou e eu fui testar no SAMP! Sу que eu tava ocupada fazendo signs/banners no PhotoShop e depois que terminei de testar eu voltei pro PhotoShop e esqueci de te agradecer.
Me desculpe, obg e +REP pra vocк!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by dMagnus
Посмотреть сообщение
Bom, ele/ela (sei la oq o/a humildade eh o.O) nao pisou encima de mim. Mas quanto a essa parada de pisarem encima... essa semana so 1 membro me agradeceu por ter o ajudado, a maioria vira as costas e so aparece dnv pra fazer a merma coisa.
Vdd :~/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)