[pedido]Invisivel/EM CHAMAS

Galera ja e o meu terceiro topico hj ^^ rsrs....mais to com um pedido akie nao sei se e possivel fazer...eu queria qe vocк possivel um comando como /invisivel que deixasse o player totalmente invisivel com o nome e o sangue e o mapa (vi isso em outro topico para nao falarem que nao uso a busca)mas eu keria que deixasse a skin tbm invisel...
2є duvida:
eu keria saber se e possivel tipo deixar o player pegando fogo mas nao morres tipo nao que ele fique mortal mas imortal para fogo ^^.
desde ja obrigado <3
Reply

1° - LoL, talvez setando o Interior do player da pra ter uma base...
2° - tem um objeto no samp 0.3c que й um fogo, sу q eu nгo sei o ID dele
Reply

Usa:
pawn Код:
setplayerattachobject
Reply

aqui, objeto ID 18691
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Objects_0.3c
Reply

hmm vlw vo tentar mais aki se eu axar o id do objeto como adapito nesse codigo ae ? setplayerattachobject(playerid,iddoobjeto) ?
Reply

vlw lucas ce ta me ajudando muito (funcionou) ^^ mais aki e negocio de ficar inv sabe nao ?
Reply

setando o interior do player pra qualquer um exeto 0, ele ficaria invisivel para os outros jogadores mas nгo pra si proprio, mas nгo sei se ele veria os objetos normalmente e se o nick dele tambem ficaria invisivel...
Reply

hmm ok kkk "de menos o 0" ri pq foi logo o ke tinha colocado antes e nao tinha funfado kkkkkkkkk mais vc man vc me ajudo muito hj ker um biscoito ?
Reply

shauhusahushuahu
+rep ajudaria
Reply

Quote:
Originally Posted by Lucas_Alemao
Посмотреть сообщение
setando o interior do player pra qualquer um exeto 0, ele ficaria invisivel para os outros jogadores mas nгo pra si proprio, mas nгo sei se ele veria os objetos normalmente e se o nick dele tambem ficaria invisivel...
Vocк acertou tudo, mais nгo й o interior, й o VirtualWorld. Ele vк os objetos, vк tudo, menos players. E os players tbm nгo os vк.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)