[AJUDA] Host
#1

Eu preciso de um host bom, alguйm me indica algum?
Reply
#2

www.serverffs.com

www.volt-host.com
Reply
#3

www.samphost.com.br
Reply
#4

www.alienhostia.com/ .
Reply
#5

Fosse vocк contrataria o Host que o Los ofereceu, Host Br = Lixo os donos so pensam em lucrar !
Reply
#6

500 slots,
server rodando em linux,
localizaзгo Dallas, TX USA
Ping entre 150/200
Subdominio seuhost.acao-games.com:7777
acesso por FTP
painel de controle: start, stop, restart.
R$ 15 reais por mкs.
contato: marcelo@websom.info

Podemos fazer parceria, colocando a publicidade do site acao-games.com e administrando o server em conjunto poderб ter seu server sem pagar.
Reply
#7


Reply
#8

Reply
#9

aqui nesse site tem alguns
http://sampbrazucas.blogspot.com/201...-servidor.html
Reply
#10

Boa Noite

Agradeзo o HARD pelo Apoio.

Ao [Pro] Falcon...
Realmente o HARD nгo й o dono da SAMPHOST, provavelmente deve ser um cliente satisfeito.
O dono da SAMPHOST й o Stakline / HOMEHOTS.net

Olha... infelizmente muitos compram HOST sem saber mexer em nada em Servidores SAMP.
E nуs da SAMP HOST ajudamos o cliente a verificar sempre qual й o problema ao ligar o servidor.
Sу que infelizmente alguns clientes acham que devemos fazer um MILAGRE, vejam bem os problemas de alguns clientes, vou listar apenas 5:

1 - Achei um .amx na internet coloco ele lб, mas toda hora tгo invadindo o meu servidor, e virando dono, vocкs tem que fazer algo! ( O cliente nгo tem .pwn e provavelmente GM com comando secreto para admin dono)

2 - Enviei o meu GM mas ele pega em todos hosts menos no de vocкs. ( O cliente enviou o .pwn e nem enviou o .amx, ai depois que avisamos que teria que compilar, nem sabia o que era compilar, nem PAWNO, apenas baixou da internet o .pwn, e depois admitiu que mentiu ao dizer que pegou em todos hosts, pois era o 1є HOST)

3 - Meu servidor jб estб tudo configurado certinho mas nгo funciona muito bem as coisas. ( Fomos verificar o cliente nгo enviou as Scriptfiles, avisamos a ele, ele disse que йramos obrigados a arrumar isso, pois ele pagou o HOST, e o GM dele nгo tinha Scriptfiles, rsrs й galera й tenso vida de quem presta suporte, й cada cliente comйdia, uns parecem que querem que faзamos "MILAGRES", por sorte o GM era base BMG, arrumamos uma Scriptfiles para ele e tudo certo.)

4 - Enviei o GM, Scriptfiles tudo certinho, mas servidor nгo liga. ( O cliente enviou tudo realmente, mas nгo editou o server.cfg (Configuraзхes), entгo ele envia um arquivo HFN.amx por exemplo, mas em server.cfg estava padrгo grandlarc.)

5 - Enviei tudo, GM, Scriptfiles, e jб configurei mas nгo funciona. ( O cliente... soltou a imaginaзгo, e achou que o SAMP pode rodar de qualquer jeito, ele editou o server.cfg com nomes que ele achava mais bonito. Exemplo: gamemode0 ele colocou gaimimodi1, filterscripts ele colocou fslegau, e cada barbaridade, que vocкs nгo imaginam... rs mas ajudamos ele, e hoje estб muito satisfeito. )

Eu nгo estou muito lembrado desse Falcon, pois temos centenas de clientes, entгo nгo me lembro o que ele fez de errado, mas pelo que vi aqui, esse aн parece que nгo tem a Scriptfiles correta do GM.
Exemplo: ele tem o GM do BBB que seria exclusivo, feito do 0(lol bigbrother... rs sу pra exemplo...) mas a Scriptfiles que ele envia й de um base BMG. Entгo o que ocorre? Ele liga no pc dele WINDOWS, liga, e ele axa q tб funcionando 100%, pq o Windows faz leitura de qualquer jeito, pega o arquivo e liga. Jб HOSTS, usam em sua maioria S.O. LINUX, que jб faz uma leitura mais certa, mais completa, entгo ao ler o GM e se verifica que falta um arquivo Scriptfiles que possa comprometer o funcionamento do servidor, nгo liga! Nгo sгo todos arquivos Scriptfiles, mas alguns sгo necessбrios para ligar corretamente.

Se alguйm tiver alguma dъvida, basta perguntar.
Estou a disposiзгo!

www.samphost.com.br
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)