[Pedido] Sistema de empresas
#1

Tipo eu queria um sistema de empresas que dб para trabalhar e pegar mercadoria para trabalhar.
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#2

vish.. sistema igual esse sу vi na TSSA e na NWD.
Acho complicado de se "Achar"
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#3

vish
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#4

Tipo o Entregadores Vendem Prods Para Empresa ..
eos Prods Vai acabando quando os players dao /entrar nele...
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#5

Simples:
pawn Код:
new empresaasProdutos[total_de_empresas], segurandoProdutos[MAX_PLAYERS];
//quando entrar na empresa(/entrar)
empresasProdutos[empresa_que_o_cara_entro] --;

if(empresasProdutos[empresa_que_o_cara_entro] < 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "empresa sem produtos.");

//Emprego de pega produtos
segurandoProdutos[playerid] = 50; //segurando 50 produtos,
SendClientMessage(playerid, -1, "entre os produtos nas empesas1!!!");
//comando /deixarprodutos
segurandoProdutos[playerid] = 0;
empresaProdutos[empresa_q_o_cra_ta] += 50;
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#6

eae galera eu tou pressisando de um sistema de empresa
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#7

Tem um Que o CidadeNovaRp Fez (Se Nao me engano).
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#8

Ai galera perita em pawno eu to tentando aprender editar..baixei um gm porem li e to tentando entender a cada funзгo para modifica-lo ao meu modo, porem to tendo mts dificukdades..por ex: no sistema de empresa queria colocar o play p pegar mercadoria em byside e entregar em qualker empresa no qual o play for contratado..mas no GM os comando tao ao contrario../pmercadoria ta pegando mercadoria na empresa e levando p byside como posso mudar isso.. da uma olhada

if(strcmp(cmdtext,"/pmercadoria", true) == 0) {
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for(new p = 0; p < MAX_CASAS; p++)
{
format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", p);
if(dini_Exists(string)){
// new Float:X, Float:Y, Float:Z;
//GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"))){
if(PropEmp(playerid, p) == 1){
fentrega[playerid] = 1;
pentrega[playerid] = p;
new string2[256];
format(string2, sizeof(string2),"(PROP) Leve a entrega atй a бrea de descarga!",pname,p);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA,string2);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA,"| EMPRESA | Use /mentrega");
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo й empregado daqui");
}
} else {
// SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo estб em uma propriedade");
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext,"/mentrega", true) == 0) {
new prc;
new valor;
//new Randum;;
new string2[256];
if(PlayerToPoint(20.0, playerid, -2185.8044,2416.1069,5.1752)){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
if(fentrega[playerid] == 1){
if(dini_Int(file, "Vip") > 0){
format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", pentrega[playerid]);
valor = (dini_Int(string, "Preco")/100)*2;
//Randum = random(valor);
//valor2 = valor+Randum;
prc = valor/100*dini_Int(string, "Renda");
format(string2, sizeof(string2),"[VCBVip]Vendido ! R$%d([%d%%] da renda da propriedade й sua)", prc*2, dini_Int(string, "Renda"));
SendClientMessage(playerid, Azul, string2);
format(string2, sizeof(string2),"[VCBVip]A empresa rendeu R$%d", (valor-prc)*2);
SendClientMessage(playerid, Azul, string2);
//SendClientMessage(playerid, Azul,"[LBVip]A empresa rendeu R$650");
GivePlayerGrana(playerid, prc*2);
if(dini_Exists(string)){
dini_IntSet(string,"Grana",dini_Int(string,"Grana" )+((valor-prc)*2));
}
pentrega[playerid] = 0;
fentrega[playerid] = 0;
} else {
format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", pentrega[playerid]);
valor = (dini_Int(string, "Preco")/100)*2;
//Randum = random(valor);
//valor2 = valor+Randum;
prc = valor/100*dini_Int(string, "Renda");
format(string2, sizeof(string2),"Vendido ! R$%d([%d%%] da renda da propriedade й sua)", prc, dini_Int(string, "Renda"));
SendClientMessage(playerid, Azul, string2);
format(string2, sizeof(string2),"A empresa rendeu R$%d", valor-prc);
SendClientMessage(playerid, Azul, string2);
GivePlayerGrana(playerid, prc);
if(dini_Exists(string)){
dini_IntSet(string,"Grana",dini_Int(string,"Grana" )+valor-prc);
}
pentrega[playerid] = 0;
fentrega[playerid] = 0;
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк estб fazendo uma entrega");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo estб em Byside");
}
return 1;
}
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