[pedido]GameMode Brasil Mata-Mata 2012
#1

oi galera, meu nome й Marcelo e faзo parte de uma equipe de um site sobre jogos, estamos instalando servers de games e tenho interesse em colocar 2 servers de gta sa-mp, um rodando RPG e outro rodando o famoso Brasil Mata-mata 2012,
quero indicaзхes para qual RPG instalar e saber onde consigo baixar o gamemode brasil mata-mata 2012.
obrigado !
Reply
#2

Faзa seu prуprio modo de jogo meu caro.
Reply
#3

rapido as repostas aqui, ae amigo Jim Carrey,
Vi que tem muitos gamesmodes aqui no forum pra baixar, porque nгo instalar um deles ?
Reply
#4

Porque os gamemodes daqui sгo feitos para os prуprios servers. Na maioria dos casos, os modes sу sгo postados por vazamento ou falкncia do servidor.
Reply
#5

Vocк pode baixar o descompilado . suahshuahs
q tem em blogs ai..

Procura por:

GM Brasil Mata mata +pwn
Reply
#6

crio conta aqui no fуrum sу pra pedi o GM kkkk tenso.

por mim esses caras deveriam ser expulsos do SA:MP nгo tem a capacidade de fazer o seu gamemode.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Bolinha_ProJogos
Посмотреть сообщение
crio conta aqui no fуrum sу pra pedi o GM kkkk tenso.

por mim esses caras deveriam ser expulsos do SA:MP nгo tem a capacidade de fazer o seu gamemode.
opa, nгo vi nas regras que й proibido pedir ajuda, muito menos pedir um gamemode, ou estб ?

e seu hosting ae da sua assinatura ta off.
Reply
#8

Qual й o seu interesse no sa-mp? Deseja criar um servidor, caso sim vocк deve sabe o bбsico em pawn.
Reply
#9

http://i42.tinypic.com/orngxh.png

http://www.4shared.com/rar/addWvS91/...ICIAL2012.html
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Dreppins_Coodaaw
Посмотреть сообщение
O melhor mesmo й vocк criar o seu prуprio GameMode... Pois se o GameMode for exclusivo, toda a gente vai querer jogar, assim terб mais players... mais se quiser baixar um, tambйm pode, mais hб mais servers com esse GameMode, logo nгo vai ter muitos players.
Eu atй posso tentar fazer um gamemode, mas seria interessante instalar um gamemode que as pessoas jб curtem, eu gosto de jogar no KFCGang PartyServer, meu filho que jб joga sa-mp prefere o brasil mata-mata, optei por instalar esse por estar em portuguкs.


Quote:
Originally Posted by [NWD]Jim._.Carrey
Посмотреть сообщение
Qual й o seu interesse no sa-mp? Deseja criar um servidor, caso sim vocк deve sabe o bбsico em pawn.
tipo, meu interesse й o seguinte, tenho um amigo que nesse ano de 2012 comeзou um projeto de um site de games, eu dei ideia pra fazer servidores de alguns jogos pra ajudar na divulgaзгo, como por exemplo counter-strike, e sa-mp (porque meu filho joga sa-mp e eu joguei muito quando existia o servidor da arenaig), vamos colocar servers de jogos que sгo open-source, ou qualquer jogo que nгo seja pirata e que rode fora da plataforma windows.
Entгo objetivo nгo й ganhar dinheiro, й pra publicidade, pra ajudar o site a se promover.
nгo sei se posso divulgar aqui a url do site, vou postar caso nгo possa por favor peзo que alguйm delete:
www.acao-games.com
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)