[AJUDA]Creditos
#1

Ai galera queria saber como criar um pickup tipo o cara aperta f ou enter e ve os creditos do servidor
alguem sabe me dizer como ?
Reply
#2

pawn Код:
//Topo do GameMode
//OnGameModeInit
public OnGameModeInit()
{
    Create3DTextLabel("* Crйditos *\nAperte o 'F'", 0xFFFF00FF, x, y, z, raio, 0, 1);
    CreatePickup(modelo, 23, x, y, z, 0);
    return 1;
}
//OnPlayerKeyStateChange
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, x, x, z))
        {
            new strdialog[128];
            strcat(strdialog, "Fundadore(s): WeenSoares\n");
            strcat(strdialog, "Scripter(s): WeenSoares\n");
            strcat(strdialog, "Mappers(s): WeenSoares\n");
            strcat(strdialog, "Dono(s): WeenSoares\n\n");
            ShowPlayerDialog(playerid, 234, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "## CRЙDITOS ##", strdialog, "OK", "");
        }
    }
    return 1;
}
//========================= EXPLICAЗГO RБPIDA =========================//
x = Cordenada X
y = Cordenada Y
z = Cordenada Z
radio = hб distвncia que pode ser vista a 3DLabel 'Menssagem', recomendo > 30.
modelo = modelo da pickup, veja aqui

@EDIT

Desculpe a pйssima explicaзгo, й que tф com sono -qq

- Esqueci mesmo Lуs, agora volte pra sua pokebola -qq
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by WeenSoares_
Посмотреть сообщение
pawn Код:
//Topo do GameMode
new PCreditos;
new 3DCreditos;
//OnGameModeInit
public OnGameModeInit()
{
    3DCreditos = Create3DTextLabel("* Crйditos *\nAperte o 'F'", 0xFFFF00FF, x, y, z, raio, 0, 1);
    PCreditos = CreateDynamicPickup(modelo, 23, x, y, z, 0);
}
//OnPlayerKeyStateChange
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, x, x, z))
        {
            new strdialog[128];
            strcat(strdialog, "Fundadore(s): WeenSoares");
            strcat(strdialog, "Scripter(s): WeenSoares");
            strcat(strdialog, "Mappers(s): WeenSoares");
            strcat(strdialog, "Dono(s): WeenSoares");
            ShowPlayerDialog(playerid, 234, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "## CRЙDITOS ##", strdialog, "OK", "");
        }
    }
}
//========================= EXPLICAЗГO RБPIDA =========================//
x = Cordenada X
y = Cordenada Y
z = Cordenada Z
radio = hб distвncia que pode ser vista a 3DLabel 'Menssagem', recomendo > 30.
modelo = modelo da pickup, veja aqui

@EDIT

Desculpe a pйssima explicaзгo, й que tф com sono -qq
Vai dar 3 erros aн e possivelmente 1 in-game.

1є - CreateDynamicPickup й uma native de uma include, vocк sabe se ele tem essa include?
2є - Erro de return na public OnPlayerKeyStateChange.
3є - Erro de return na public OnGameModeInit

Possнvel erro in-game. Ele vai ir pra pickup e vai abrir outro dialog, pois ele pode ter um ID igual este.
Reply
#4

Verdade, eu criei as news com intuito de criar ao invez de OnPlayerKeyStateChange eu colocaria em OnPlayerPickui...., jб arrumei, corringo, nunca se usa new em Pickup/3DLabel nгo ?

@GeForceGT
Agora seu code estб incorreto as seguintes coisas:

1Є Identaзгo Pйssima.
2Є Uso de funзгo nгo do SA-MP "PlayerToPoint".
3Є Uso desnecessбrio disso:
pawn Код:
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
somente isso estava de bom tamanho:
pawn Код:
if(newkeys == 16)
4Є Seu code dara uma warning porque nгo irб retornar o valor no comando "/creditos".

-----

Quando fiz o code tava com sono por isso os erros -qq
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by WeenSoares_
Посмотреть сообщение
pawn Код:
//Topo do GameMode
//OnGameModeInit
public OnGameModeInit()
{
    Create3DTextLabel("* Crйditos *\nAperte o 'F'", 0xFFFF00FF, x, y, z, raio, 0, 1);
    CreatePickup(modelo, 23, x, y, z, 0);
    return 1;
}
//OnPlayerKeyStateChange
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, x, x, z))
        {
            new strdialog[128];
            strcat(strdialog, "Fundadore(s): WeenSoares");
            strcat(strdialog, "Scripter(s): WeenSoares");
            strcat(strdialog, "Mappers(s): WeenSoares");
            strcat(strdialog, "Dono(s): WeenSoares");
            ShowPlayerDialog(playerid, 234, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "## CRЙDITOS ##", strdialog, "OK", "");
        }
    }
    return 1;
}
//========================= EXPLICAЗГO RБPIDA =========================//
x = Cordenada X
y = Cordenada Y
z = Cordenada Z
radio = hб distвncia que pode ser vista a 3DLabel 'Menssagem', recomendo > 30.
modelo = modelo da pickup, veja aqui

@EDIT

Desculpe a pйssima explicaзгo, й que tф com sono -qq

- Esqueci mesmo Lуs, agora volte pra sua pokebola -qq
Coloca um \n no strcat se nгo vai ficar tudo junto, creio.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Ricop522
Посмотреть сообщение
Coloca um \n no strcat se nгo vai ficar tudo junto, creio.
Aй, valeu Ricop.
Reply
#7

pode se assim !

pawn Код:
if(strcmp("/creditos", cmdtext, true, 10) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, credit, DIALOG_STYLE_LIST, "Creditos", "Criado por: @@@@@@ \nDono: @@@@@ \nBlog: @@@@ \nForum: @@@@@@", "OK", "SAIR");
/*SendClientMessage(playerid,Verde,"»»»»»»»»»»»» Creditos ««««««««««««");
SendClientMessage(playerid,Branco,"Criado por: @@@@@@");
SendClientMessage(playerid,Branco,"Dono: @@@@@@");
SendClientMessage(playerid,Branco,"Blog: @@@@@@@");
SendClientMessage(playerid,Branco,"@@@@@@@/");
SendClientMessage(playerid,Verde,"»»»»»»»»»»»» Creditos ««««««««««««");*/

return 1;
}
Sai um bem legal !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)