[Ajuda] Bug armas ficam resetando.
#1

Bom no meu gm ta acontecendo um bug tenso de vez enquando as armas de um certo player somem todas mas nao e toda hora que acontece isso, mas quando some pode tar em qualquer lugar que some ja procurei por todas ResetPlayerWeaponsEx e nao e nao achei oque pode ser que dando esse poblema se ja aconteceu esse poblema com alguem ou alguem sabe como resolver da uma forзa ae obrigado.
Reply
#2

Teu gm, tem sistema de salvamento ? algo do tipo '-'
Reply
#3

Tem mano mas nao e quando quando o krai sai do jogo que da bug nao, da bug de vez enquando quando eles tao online.
Reply
#4

procura por resetplayerweapons se nao axar nao sei..., sem cуdigo tbm fica difнcil
Reply
#5

Ou por removeplayerweapons
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by BlackCoder
Посмотреть сообщение
procura por resetplayerweapons se nao axar nao sei..., sem cуdigo tbm fica difнcil

Se eu sabesse aonde ficava o codigo de resetar eu mesmo tirava amigo por isso tou aqui pedindo ajuda.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Leo_Lost
Посмотреть сообщение

Se eu sabesse aonde ficava o codigo de resetar eu mesmo tirava amigo por isso tou aqui pedindo ajuda.
eu sei hehehe, mas fica difнcil porque nуs aqui do fуrum nгo sabemos com que fs/gm estб lidando, entгo pode ser vбrias possibilidades
Reply
#8

infelizmente minha bola de cristal estб quebrada.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Cristhian
Посмотреть сообщение
infelizmente minha bola de cristal estб quebrada.

Leia meu topico amigo antes de vir postar merdas aqui, eu nao sei oque ta dando o poblema se soubesse eu mesmo arrumava por isso pedi ajuda amigo.
Reply
#10

Me Diz Uma Coisa Ele Some Quando Voce Ta Com LVL De Procura?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)