[PEDIDO]Sistema de level
#1

Queria um sistema de level para um gm de mata-mata.
ex: Mata 7 e ganha um level - Morre 5 perde um level xD
Reply
#2

PHP код:
new Level[MAX_PLAYERS];
new 
matou[MAX_PLAYERS];
new 
morreu[MAX_PLAYERS];

public 
OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    
matou[killerid]++;
    if(
matou[killerid] >= 7)
        
Level[killerid]++;
    
morreu[playerid]++;
    if(
morreu[playerid] >= 5)
        
Level[playerid]--;
    return 
1;

Reply
#3

valeu mano...vo tentar fazer o meu prуprio olhando o seu...xD

ei mais num seria assim :
pawn Код:
new Level[MAX_PLAYERS];
new matou[MAX_PLAYERS];
new morreu[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    matou[killerid]++;
    if(matou[killerid] >= 7)
    {
        Level[killerid]++;
    }
    morreu[playerid]++;
    if(morreu[playerid] >= 5)
    {
        Level[playerid]--;
    }
    return 1;
}
Reply
#4

Nao necessita de chaves em uma funcao... voce pode colocar diretamente do lado do verificador if o que o servidor deve fazer caso a verificacao seja verdadeira.... Foi o que ele fez, o sv verifica o tango que o cara matou, e acressenta um level ao carinha...
Reply
#5

Tanto faz, Lord_Ching.

3 formas de fazer a mesma coisa:
PHP код:
    if(matou[killerid] >= 7)
        
Level[killerid]++;
    if(
matou[killerid] >= 7Level[killerid]++;
    if(
matou[killerid] >= 7)
    {
        
Level[killerid]++;
    } 
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)