[Tutorial] Bug Dos Portoes 0.3d
#1

Bom eu tava com esse poblema e consegui resolver entao vim compartilhar com voces, Bom se seus portoes depois que passou pra 0.3d abre rodando e fecha errado isso eh porque a rotaзao nao esta definida ou esta definida em 0, bom tem como voce pega o Rx,ry,rx do createobject do portao e por no move object depois da velocidade ou seja assim

pawn Код:
MoveObject(portao,px,py,pz,velocidade,rx,ry,rz);
ou seja um exemplo assim:
pawn Код:
MoveObject(portao,2143.9621582031,1632.4111328125,1001.72033691406,5.0,0.0,0.0,90);
px=2143.9621582031
py=1632.4111328125
pz=1001.72033691406
velocidade=5.0
rx=0.0
ry=0.0
rz=90

Agora se voce usar a include Streamer eu tambem usava dai muito mais facil doque fazer isso portao por portao eh so atualizar sua include pra streamer 2.6 e esta resolvido o link da include se encontra abaixo

Link: Include

Gostou +rep
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#2

Vai ser muito util para quem ainda tem esse problema para q nгo postem mais post desnecessarios. Bom
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#3

O unico problema й que alguns GMs tкm mais de 1500 objetos e pra pegar a rotacao de todos os portoes й muito trabalhoso. Basta atualizar as includes e os plugins e tб tudo resolvido.
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#4

sim foi oque eu falei acima e a include streamer atualizada ta ali so baixa, Paulo Bgd Pelo Comentario
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#5

Legal.
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#6

Eu uso Streamer ... mais rбpido e muito melhor
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#7

й sу compilar com as incluides do 0.3d... baixa o samp server 0.3d no sa-mp.com e sу usar o pwn de lб. q resolve na hora
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#8

Da pra passar o codigo inteiro? com os comandos й etc.. porque aqui o pawno fala que da erro..
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#9

Quote:
Originally Posted by Welden
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Da pra passar o codigo inteiro? com os comandos й etc.. porque aqui o pawno fala que da erro..
O cуdigo estб completo.
Basta vocк adaptar ou substituir no seu gamemode/filterscript.
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#10

Bom tutorial, vai ajudar bastantes pessoas
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