[Ajuda]Lag
#1

Bom o problema йo seguinte quando ligo o serve no vps fica normal ping 130~150 mais depois de 20hrs ligado direto o serve comeзa lagar entaum eu queria que vocкs citasse quais as causas que pode lagar o servidor bom eu uso foreach ao inves de loop acredito que naum irб lagar meu gm estб bem otimizado apenas tenho alguns sistema o que eu fico mais indeciso que pode causar lag e meu anti-flood que no caso que uso ele com "SetTimerEx" tenho poucos objetos e 149 veiculos espalhados por toda san andreas utilizo tambйm um sistema de veiculos tambйm fico um pouco indeciso com ele naum sei se causa lag mais e meio estranho bom se vocкs quiserem que eu posto um desses sistemas aqui..
Reply
#2

Ops desculpe-me o double й que naum coube ali encima /\, bom mais enfim tenho tambйm algumas texts e elas sгo utilizadas da seguinte maneira...
pawn Код:
Textdraw3 = TextDrawCreate(********, ********, "******");
TextDrawBackgroundColor(Textdraw3, 255);
TextDrawFont(Textdraw3, 1);
TextDrawLetterSize(Textdraw3, ********, ******);
TextDrawColor(Textdraw3, -1);
TextDrawSetOutline(Textdraw3, 1);
TextDrawSetProportional(Textdraw3, 1);
foreach(Player, i)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw3);
}
}
Bom tenho umas 5 textdraws desse tipo ai /\ tambйm fico desconfiado se da lag ou naum mais enfim espero que vocкs me ajudem a resolver esse problema se precisar de algo para postar so falar thanks all..
Reply
#3

onde voce usa os settimerex?
Reply
#4

pawn Код:
//OnPlayerText
if(PoderFalar[playerid] == 0)
{
    PoderFalar[playerid] = 1;
    SetTimerEx("TempoChat", 3000, 0, "i", playerid);
}
else
{
    SendClientMessage(playerid, -1, "{EE3B3B}[FLOOD]: {FFFFFF}Aguarde {EE3B3B}3 {FFFFFF}segundos para digitar novamente.");
    return 0;
}
pawn Код:
//OnPlayerCommand
if(PoderFalar[playerid] == 0)
{
    PoderFalar[playerid] = 1;
    SetTimerEx("TempoChat", 3000, 0, "i", playerid);
}
else
{
    SendClientMessage(playerid, -1, "{EE3B3B}[FLOOD]: {FFFFFF}Aguarde {EE3B3B}3 {FFFFFF}segundos para digitar novamente.");
    return 0;
}
pawn Код:
//OnPlayerConnect..
Timer[playerid] = SetTimerEx("Actualization",1000,1,"i",playerid);
SetTimerEx("Record", 5000, false, "d", playerid);
@EDIT

pawn Код:
//OnGameModeInit
TimerTeamKill = SetTimer("AntiTeamKill", 1000, true);
Reply
#5

acho que isso nao causa lag pois o settimer nao й true... pode ser seu sistema que ta bixando mermo kkkk
Reply
#6

Pode ser alguma vбriavel ultrapassando os 32 bits...
Reply
#7

seu VPS й de que empresa ? nem sempre й o GM que causa lag mais a maioria das vezes й.
veja se o processador do seu VPS estб alto ou baixo,se ele estб lento para conectar,se estiver tudo normal no vps,veja se o seu Game Mode usa settimer para salvar contas,ou arquivos,se usa settimer para salvar contas use o
Код:
OnPlayerDisconnect
para salvar as contas,tambйm pode aver a
Код:
Public OnPlayerUpDate
ativada,ela causa lag tambйm.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)