[Pergunta] '-' Samp
#1

Estou com algo em minha mente me incomodando a respeito do programa " Sa-Mp " pois me disseram que ia acabar , fechar ou algo do tipo. Pois a Policia se й se podemos chamar assim, " SOPA " estб mandando fechar sites piratiados e que tem haver com violкncia e etc.

Obs: Se o Sa-Mp acabar, eu jб sei qual vai ser o motivo da 3° guerra mundial.

Abraзos e espero respostas
Reply
#2

Amigo, leia isso antes: http://tecnoblog.net/89029/sopa-pipa-arquivadas/
Reply
#3

Ta ta mais caso a " SOPA " volte... o samp tem risco de ser fechado? '-'
estб й a pergunta .-.
Reply
#4

Na boa, agente nгo tem bola de cristal pra saber o futuro da internet dos jogos do samp de nada cara.
Reply
#5

a lei se aplica a conteъdo pirateado, samp e licenciado, os gamemodes sгo feitos pelos proprios admins dos servers, nгo tem motivo para acabar com samp a tal da lei SOPA e PIPA...
Reply
#6

Tudo pode acontecer! Basta eles quererem! '-'

@90% Da Board PT/BR De Gamemodes Da Samp Sгo copiados, usados como base! 10 % Sгo criado pelos seus prуpios donos
50% De Jogadores de Grand Thef Auto San Andreas Online , Nгo Sabem Jogar, 20% Saben 30 % Sгo nbs gfdits ( Editadores de GF ) '-'

Melholo? '-'
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by [LF]PlaYer
Посмотреть сообщение
Tudo pode acontecer! Basta eles quererem! '-'

@90% Da Board PT/BR De Gamemodes Da Samp Sгo copiados, usados como base! 10 % Sгo criado pelos seus prуpios donos
50% De Jogadores de Grand Thef Auto San Andreas Online , Nгo Sabem Jogar, 20% Saben 30 % Sгo nbs gfdits ( Editadores de GF ) '-'
Bah, legal. Agora dб pra diminuir o tamanho dessa letra gigante?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Hardware
Посмотреть сообщение
Bah, legal. Agora dб pra diminuir o tamanho dessa letra gigante?
Sгo pros cegos '-' (noobs)
Reply
#9

como eu falei com meus amigos e clientes meus,sobre essa Lei "SOPA",nгo daria 1 semana pra Anonymous tomar uma atitude,30min depois vi no blog e ******* de operaзхes deles que irгo fazer o maior ataque da historia sobre essa lei,e a Anonymous й a potencia da Internet,como vocкs podem ver a Anonymous estб atacando todas as Empresas que estгo Apoiando a Lei.

mais informaзхes

http://www.portaldasnoticias.com/ano...do-megaupload/

http://tecnologia.terra.com.br/notic...12-EI12884,00-
Anonymous+planejaria+atacar+Sony+por+apoio+ao+Sopa +em.html

http://www.bluebus.com.br/show/2/108..._do_apoio_sopa

ou procure no ****** por anonymous que irб encontrar tudo sobre ela.
Reply
#10

Eu nгo sei, sinceramente aonde vamos parar.
Reply
#11

Como jб citaram antes, basta eles quererem.
O SA-MP й um multiplayer criado na base do VC:MP sу que com algumas modificaзхes para GTA:SA...
Nгo sei se vocк sabe mais o SA-MP й um aplicativo clandestino e nгo oficializado nem liberado pela Rockstar Games... O que facilita que o F.B.I consiga com sucesso essa faзanha.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by Oi
Посмотреть сообщение
Tudo pode acontecer! Basta eles quererem! '-'

@90% Da Board PT/BR De Gamemodes Da Samp Sгo copiados, usados como base! 10 % Sгo criado pelos seus prуpios donos
50% De Jogadores de Grand Thef Auto San Andreas Online , Nгo Sabem Jogar, 20% Saben 30 % Sгo nbs gfdits ( Editadores de GF ) '-'
Eu sou dos

20% que "Saben"
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by CristoferBahr
Посмотреть сообщение
Eu sou dos

20% que "Saben"
Somos 2


Quote:
Originally Posted by Macintosh
Посмотреть сообщение
Como jб citaram antes, basta eles quererem.
O SA-MP й um multiplayer criado na base do VC:MP sу que com algumas modificaзхes para GTA:SA...
Nгo sei se vocк sabe mais o SA-MP й um aplicativo clandestino e nгo oficializado nem liberado pela Rockstar Games... O que facilita que o F.B.I consiga com sucesso essa faзanha.
Isso ai, pra quem diz que querer nгo й poder em algumas ocasiхes, estб errado '-'
Reply
#14

Dificilmente a saga dos jogos Multiplayer como sa:mp irб acabar, muitos vгo fazer seus prуprios Mods e vгo repassar secretamente atй adquirirem estabilidade e poder suficiente para tornб-los pъblicos.
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by Over_King
Посмотреть сообщение
Mais o conteъdo que vai ser tirado do ar e conteъdo licenciado e com marca registrada em cartorio!

eu nunca vi um GM assim!!!
Todo script do meu servidor foi registrado na copyrigth, existem muitis servidores que fizeram isso, pq alem do mais hj se paga tudo online e eh barato... Agora outra coisa que falaram acima...Nao tenho certeza se o samp eh licenciado pela rockstar... Pq o multiplayer oficial do san andreas eh o MTA que eh um dos concorrentes do samp... Ate na steam vc encontra o MTA sponsored by Valve... Outra coisa, vou car um exemplo do que poderia acontecer: Rockstar entra com pedido de fechamento de samp, todos hosts que tenham servidores samps ligados, sao processados e fechados, sites que estavam nesses hosts tambem samo fechados, e por ae vai.... Claro que isso so se aplica se o samp n for licenciado
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Mercurio
Посмотреть сообщение
Estou com algo em minha mente me incomodando a respeito do programa " Sa-Mp " pois me disseram que ia acabar , fechar ou algo do tipo. Pois a Policia se й se podemos chamar assim, " SOPA " estб mandando fechar sites piratiados e que tem haver com violкncia e etc.

Obs: Se o Sa-Mp acabar, eu jб sei qual vai ser o motivo da 3° guerra mundial.

Abraзos e espero respostas
Quote:
Originally Posted by Mercurio
Посмотреть сообщение
Ta ta mais caso a " SOPA " volte... o samp tem risco de ser fechado? '-'
estб й a pergunta .-.
Nгo. Nenhum servidor de SA-MP foi desenvolvido pela Rockstar Games e/ou exige alguma modificaзгo direta no GTA. SA-MP nгo viola nenhuma marca registrada ou de propriedade intelectual de terceiros. Todo seu respectivo cуdigo fonte utilizado foi projetado por sua equipe, sem ligaзгo com a Rockstar.

Quando vocк utiliza o SA-MP (Cliente, no caso) estб sujeito ao seus termos de licenзa e aos termos do GTA San Andreas para PC. De acordo com Kalcor a SA-MP й aceita dentro do quesito "Modificaзхes" na licenзa de uso do GTA SanAndreas (PC), de modo a nгo infringir nenhum de seus termos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)