[AJUDA]Portoes bugados 03d
#1

Ola tudo bem,Quando Passei meu gm para 03d os portoes e portas objetos ke movem ficaram bugados me falaram que deve atualizar a stream alguem me manda midostream atualizada para 03d n axei ja procurei vlw caso n tenha me mande a melhor stream de objetos que vcs conheзam xD

alguem me ajuda como aruma vlw t+
Reply
#2

Link Do Plugin Atualizado

Ajudei Repu Ae!
Reply
#3

so alterar o pluing nao precisa de trocar include essas coisas n ?
Reply
#4

So Bota La E Copilar O Gamemode Denovo.
Reply
#5

Provavelmente o seu bug,й o bug da "Rotaзгo",que caso vocк nгo a adicione,ela assume valor 0,vocк deve pegar a Rotaзгo do CreateObject/CreateDynamicObject e colocar depois da Velocidade do MoveObject/MoveDynamicObject...
Reply
#6

Nao funcionou continuou bugado ele entra no chao gira sai do lugar
Reply
#7

LoL Entao e Rotaзao Que Nem Disse o Gustavo
Reply
#8

isso e o Bug da Rotaзгo ! Olha ja ajudei muita gente com isso e so vocк pegar as includes do 0.3d e trocar pela que ta na sua pasta, Vocк nгo sabe Onde achar irei postar aqui pra vocк :

Link 4shared.com : http://www.4shared.com/rar/h9rPTTCl/...oso_Tiger.html

Ajudei entгo me ajuda com +Reputa...
Reply
#9

mas o portao nao gira so anda para o lado mas agora ele ta doidao ele anda para o lado e gira como faзo pra tirar isso ?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Fred_Marley
Посмотреть сообщение
mas o portao nao gira so anda para o lado mas agora ele ta doidao ele anda para o lado e gira como faзo pra tirar isso ?
Olha ja tentou do jeito que eu te falei ! Trocar as Includes que ta la na sua pasta por aquelas que coloquei pra baixar e depois abre o pawno e Compilar !! So isso Portгo vai abrir normalmente !!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)