[AJUDA] status
#1

Para nгo abrir outro tуpico editei esse para outro problema que tambйm esta nos status pois bem.

Eu estava testando os status e notei que quando eu me mato nгo conta e queria saber como faзo para contar quando me mato tambйm. obrigado

Esse й o sistema de status

Код:
new string[256];

    new grana = GetPlayerMoney(playerid); 
    new ping = GetPlayerPing(playerid);

    new Float:vida;
    GetPlayerHealth(playerid,vida); 

    new Float:colete; 

    GetPlayerArmour(playerid,colete); 

    new Float:vidav; 
    GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid),vidav);

    format(string,sizeof(string),"Assassinatos (%d) - Mortes (%d) - Ratio (%00.1f) - Dinheiro (%d)",
    Kills[playerid],Deaths[playerid],Float:Kills[playerid]/Float:Deaths[playerid],grana);
    SendClientMessage(playerid,COR_AZUL,string);
    format(string,sizeof(string),"Vida (%0.1f) - Colete (%0.1f) - Vida Veнculo (%0.1f) - Ping (%d)",
    vida,colete,vidav,ping);
    SendClientMessage(playerid,COR_AZUL,string);
    return 1;
Aki o resto do comando.

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
 	Kills[killerid]++;
        Deaths[playerid]++;
	return 1;
}
Reply
#2

Primeiro vocк tem que aprender a criar um " TextDraw ", depois aprender oque й " Variбvel global ", Saber usar o
" OnGameModeInit ", como ando meio sem tempo, nгo vou poder ajuda-lo, mais isso vai de vocк, se quiser aprender apenas use o sistema de busca do fуrum " Como criar um textdraw ". Caso alguйm queira criar para vocк legal, mais acho melhor vocк ir aprendendo para nгo precisar abrir tуpicos.
Reply
#3

Format + ShowPlayerDialog
@Edit:Vendo a mensagem do StrondA,caso nгo seja Dialog,desculpe,e que achei que vocк queria isto.
Reply
#4

vlw
Reply
#5

Como que eu faзo para add uma textdraw ao um comando tipo a do status como adiciona a caixa nele a caixa ta pronta sу que nгo sei como colocar affs. Se alguйm pode me ajudar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)