[duv]carro em distancia !
#1

Gente To com uma Duvida :P

Tipo tem como criar um comando que detect um carro em um raio de 5 ?
Se tem Como ficaria o code ?
Thanks
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#2

с entendi manow
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#3

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Originally Posted by 4LiSs0N
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с entendi manow
Tipo um comando que detect Carro em sua area (EM UM RAIO DE 5 METROS)

tipo se detectar ele manda uma mensagem !

tipo isso que quero explicar !
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#4

Talvez Isso pode ajuda IsPlayerInRangeOfPoint
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#5

Nao man nao era isso !

tipo esse dia eu entrei num server que tinha essa parada !

tipo o adm estava perto de um carro e escreveu o commando que o carro deu respawn ! (CARRO DO LADO DO ADMIN!)
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#6

pawn Код:
if(strcmp("/Respawn", cmdtext, true, 10) == 0)
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб logado na RCON.");
    ResetarCarros();
    return 1;
}
tem q estar logado na rcon
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#7

pawn Код:
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++)
{
     GetVehiclePos(i,X,Y,Z);
     if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5.0,X,Y,Z)) return print("Tem um veiculo a um Raio de 5.0 de Vocк");
}
Apenas um exemplo.
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#8

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/rcp", true) == 0)
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб logado na RCON.");
    for(new v = 0; v < MAX_VEHICLES; v++)
    {
        new Float:pos[3];
        GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
        if(IsVehicleInRangeOfPoint(v, 5, pos[0], pos[1], pos[2]);
        {
            SetVehicleToRespawn(v);
        }
    }
    return 1;
}
pawn Код:
stock IsVehicleInRangeOfPoint(vehicleid, Float:range, Float:x, Float:y, Float:z)
{
    static
        Float:pX, Float:pY, Float:pZ;

    GetVehiclePos(vehicleid, pX, pY, pZ);
    return x - range / 2 < pX > x + range / 2 && y - range / 2 < pY > y + range / 2 && z - range / 2 < pZ > z + range / 2;
}
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#9

vou usar esse sistema do meu gm !!!
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#10

pawn Код:
stock IsPlayerInRangeOfCar(playerid, raio) { //[iPs] Ricop522
    new Float:Pos[3], bool:Tem = false, Carros = 0;
    for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; ++i) {
        GetVehiclePos(i, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
        if(IsPlayerInRangeOfCar(playerid, raio, Pos[0], Pos[1], Pos[2]) {
            Tem = true;
            Carros++;  
        }
    }
    if(Carros > 1) {
        return 0;
    }
    return Tem;
}
Esse cуdigo vai detectar o carro IsPlayerInRangeOfCar(playerid, raio);
Se tiver mais de 1 carro ele vai retornar a falso.
Se tiver apenas 1 carro, ele retorna a verdadeiro.
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