14.01.2012, 09:47
Bom ja tentei varias vezes passar meu comando de evento para dialogo, tipo aparecer para todos que tiver online assim EX: ShowPlayerDialog(playerid, 46, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Voce Deseja ir ao Evento de x1", "Sim","Nao");, vou postar os codigos do evento abaixo.
pawn Код:
}
if(strcmp(cmd, "/eventox1", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 2)
{
if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1341)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
return 1;
}
GetPlayerPos(playerid, trazerx, trazery, trazerz);
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TrazerTodosX1[i] = 1;
SendClientMessage(i ,COLOR_LIGHTBLUE, "Admin estб chamando todos para um evento de X1!");
SendClientMessage(i ,COLOR_LIGHTBLUE, "Digite 'Sim' para ir e 'Nao' para continuar onde estб.");
OnTrazerX1[i] = 1;
}
}
if(TrazerTodosX1[playerid] == 1)
{
SetPlayerPos(playerid,-2326.8809,-1636.9822,483.7031);
SendClientMessage(playerid ,COLOR_LIGHTRED, "Vocк ativou o /eventox1!");
TrazerTodosX1[playerid] = 0;
return 1;
}
if(OnTrazerX1[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid ,COLOR_GREY, "Ja estгo usando /trazertodos,use /destruirtrazer para criar outro!");
return 1;
}
return 1;
}
return 1;
}
return 1;
}
}
if(TrazerTodosX1[playerid] == 1)
{
new plo, world;
plo = ReturnUser(tmp);
world = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
new idx;
tmp = strtok(text, idx);
new tmpcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
if((strcmp("Sim", tmp, true, strlen(tmp)) == 0) && (strlen(tmp) == strlen("sim")))
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк nгo pode usar esse comando da cadeia!");
TrazerTodosX1[playerid] = 0;
return 0;
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк foi teleportado pelo ADMIN, para participar do evento de X1!");
SetPlayerVirtualWorld(plo,world);
RemovePlayerFromVehicle(tmpcar);
SetVehicleToRespawn(GetPlayerVehicleID(playerid));
ResetPlayerWeaponsEx(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 999);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,-2326.8809,-1636.9822,483.7031);
SetPlayerFacingAngle(playerid,226.0);
TrazerTodosX1[playerid] = 0;
return 0;
}
else if ((strcmp("Nao", tmp, true, strlen(tmp)) == 0) && (strlen(tmp) == strlen("nao")))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Voce Optou por nao ir no x1!");
TrazerTodosX1[playerid] = 0;
return 0;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Use 'Sim', ou 'Nao'.");
return 0;
}
}