11.01.2012, 23:23
Bom, eu to fazendo um gamemode em que os policiais tem que matar os groves e fiz um score secundбrio pra cada vez que os cops matarem os groves ficar: Policiais 1 x 0 Groves, atй aн tudo bem mas quando fui fazer outro score pra cada vez que o player morrer aparecer no textdraw que ele morreu da erro nesse cуdigo:
mas quando o player morre nгo muda o score de deaths de 0 para 1 o que pode ser isso alguйm sabe? obrigado
pawn Код:
new ScoreDeath;
new Text:ScoreTextdraw;
public OnGameModeInit()
{
ScoreTexdraw= TextDrawCreate(48.000000,325.000000,"~g~Score de Deaths: 0");
TextDrawFont(ScoreTexdraw, 0);
TextDrawSetOutline(ScoreTexdraw, 0);
TextDrawSetShadow(ScoreTexdraw, 1);
TextDrawSetProportional(ScoreTexdraw, 1);
TextDrawLetterSize(ScoreTexdraw, 0.370000 , 1.200000);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
TextDrawShowForPlayer(ScoreTextdraw);
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
ScoreDeath++;
new noobdeath;
noobdeath = ScoreDeath;
new scptrs[100];
format(scptrs, sizeof(scptrs), "~g~Score de Deaths: %d", noobdeath);
TextDrawSetString(ScoreTexdraw, scptrs);
return 1;
}