[AJUDA]Erro no score secundбrio
#1

Bom, eu to fazendo um gamemode em que os policiais tem que matar os groves e fiz um score secundбrio pra cada vez que os cops matarem os groves ficar: Policiais 1 x 0 Groves, atй aн tudo bem mas quando fui fazer outro score pra cada vez que o player morrer aparecer no textdraw que ele morreu da erro nesse cуdigo:

pawn Код:
new ScoreDeath;
new Text:ScoreTextdraw;

public OnGameModeInit()
{
  ScoreTexdraw= TextDrawCreate(48.000000,325.000000,"~g~Score de Deaths: 0");
  TextDrawFont(ScoreTexdraw, 0);
  TextDrawSetOutline(ScoreTexdraw, 0);
  TextDrawSetShadow(ScoreTexdraw, 1);
  TextDrawSetProportional(ScoreTexdraw, 1);
  TextDrawLetterSize(ScoreTexdraw, 0.370000 , 1.200000);
  return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
        TextDrawShowForPlayer(ScoreTextdraw);
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    ScoreDeath++;
    new noobdeath;
        noobdeath = ScoreDeath;
    new scptrs[100];
    format(scptrs, sizeof(scptrs), "~g~Score de Deaths: %d", noobdeath);
        TextDrawSetString(ScoreTexdraw, scptrs);
    return 1;
}
mas quando o player morre nгo muda o score de deaths de 0 para 1 o que pode ser isso alguйm sabe? obrigado
Reply
#2

Olб Munkon,

aqui estб:

pawn Код:
#include <a_samp>

new ScoreDeath[MAX_PLAYERS];
new Text:ScoreTextdraw[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    ScoreTextdraw[playerid] = TextDrawCreate(48.000000,325.000000,"~g~Score de Deaths: 0");
    TextDrawFont(ScoreTextdraw[playerid], 0);
    TextDrawSetOutline(ScoreTextdraw[playerid], 0);
    TextDrawSetShadow(ScoreTextdraw[playerid], 1);
    TextDrawSetProportional(ScoreTextdraw[playerid], 1);
    TextDrawLetterSize(ScoreTextdraw[playerid], 0.370000 , 1.200000);
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid, ScoreTextdraw[playerid]);
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    ScoreDeath[playerid] ++;
    static scptrs[30];
    format(scptrs, sizeof(scptrs), "~g~Score de Deaths: %d", ScoreDeath);
    TextDrawSetString(ScoreTextdraw[playerid], scptrs);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, ScoreTextdraw[playerid]);
    return 1;
}

Atenciosamente,
Falcon.
Reply
#3

O Cуdigo estб certo, quando compilo nгo dб nenhum erro mas quando vou testar nгo adiciona o score, simplesmente o que estou colocando no OnPlayerDeath nгo estб funcionando, estб bugando, o que pode ser isso?
coloquei no OnPlayerExitVehicle sу pra testar e deu certo, o problema nгo estб no cуdigo e sim no OnPlayerDeath como resolvo isso? obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)