[Ajuda] Cops Poderem pegar carros de outros Cops
#1

Quando algum Cop tenta pegar carro de outro Cop, ele й ejetado automaticamente, ai eu fui lб nessa parte e editei e deu erro, alguйm pode me ajudar, olha o que eu fiz e deu erro:
pawn Code:
else if(IsACopCar(newcar))
            {
                if(GetPlayerOrg(playerid) != 1) || (!IsABOPEs(playerid)) || (!IsAEx(playerid)) || (!IsAnAmbulance(playerid)) || (!IsAPF(playerid) || (!IsAPC(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_PM, "Vocк nгo й Oficial");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
e jб tentei com nъmero da Organizaзгo tambйm e deram os mesmos erros, alguйm me ajuda por favor =D
Reply
#2

vocк pode fazer assim:
pawn Code:
stock Policial(playerid)
{
    if(ProgressaoInfo[playerid][Org] == 1 || ProgressaoInfo[playerid][Org] == 2) return 1;
    return 0;
}
Ou seja,criar uma Stock para identificar se o Player й um Policial,ai no caso desta ai foi apenas um exemplo para vocк fazer a sua,ai em vez de vocк usar !IsABOPEs(playerid)..etc,vocк apenas usa Policial(playerid).

Espero que tenha intendido.
Reply
#3

Intendi, daqui a poco vou ver se dб certo.
Reply
#4

pawn Code:
else if(IsACopCar(newcar))
{
    if( GetPlayerOrg(playerid) != 1 ) || ( !IsABOPEs(playerid) ) || ( !IsAEx(playerid) ) || ( !IsAnAmbulance(playerid) ) || ( !IsAPF(playerid) ) || ( !IsAPC(playerid) ) )
    {
        SendClientMessage(playerid, COR_PM, "Vocк nгo й Oficial");
        RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
    }
}

Procura uma public IsACop(playerid), se tiver troque a 3Є linha por if( !IsACop(playerid) ) .
Reply
#5

Gustavo o Progressгo info da como nгo definido.
Reply
#6

nгo nгo..foi apenas um exemplo,vocк deve mudar para as suas variaveis,ou entгo fazer como o Vitor disse.
Reply
#7

Ok vou tentar, qualquer coisa eu edito o tуpico...
@EDIT
Deram 4 erros olha:
pawn Code:
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\Back UP\Sistema de carro\Brasil PlayChampions - Cуpia - Cуpia (3) - Cуpia\pawno\include\streamer.inc(268) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "OnGameModeInit")
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\Back UP\Sistema de carro\Brasil PlayChampions - Cуpia - Cуpia (3) - Cуpia\gamemodes\BPS.pwn(51580) : error 017: undefined symbol "Org"
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\Back UP\Sistema de carro\Brasil PlayChampions - Cуpia - Cуpia (3) - Cуpia\gamemodes\BPS.pwn(51580) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\Back UP\Sistema de carro\Brasil PlayChampions - Cуpia - Cуpia (3) - Cуpia\gamemodes\BPS.pwn(51580) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\Back UP\Sistema de carro\Brasil PlayChampions - Cуpia - Cуpia (3) - Cуpia\gamemodes\BPS.pwn(51580) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\Back UP\Sistema de carro\Brasil PlayChampions - Cуpia - Cуpia (3) - Cуpia\gamemodes\BPS.pwn(51580) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
Reply
#8

Desculpa pelo Double Post; Gustavo vocк sabe o que significa isso? ou o que eu fiz de errado?
Reply
#9

Vitor,se vocк usar o que eu mandei,provavelmente ira dar erros mesmo,pois minhas variaveis sгo diferente das suas,vocк pode usar como o Victor Cesaroni disse,apenas use:
pawn Code:
else if(IsACopCar(newcar))
{
    if(GetPlayerOrg(playerid) != 1 && !IsACop(playerid))
    {
        SendClientMessage(playerid, COR_PM, "Vocк nгo й Oficial");
        RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
    }
}
Reply
#10

Mais ai daria para os Cops poderem pegar cops?
Reply
#11

se na stock/public IsACop estiver todas as organizaзхes Cops sim.
Reply
#12

Mais ai eu teria que colocar a IsACopCar(carid); ou a IsACop(playerid); ou as 2 ?
@EDIT
Eu coloquei assim:
pawn Код:
else if(IsACopCar(newcar))
            {
                if(GetPlayerOrg(playerid) != 2)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_BP, "Vocк nгo й BOPE");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsACopCar(newcar))
            {
                if(GetPlayerOrg(playerid) != 11)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_PF, "Vocк nгo й Polнcia Federal");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsACopCar(newcar))
            {
                if(GetPlayerOrg(playerid) != 3)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_EXE, "Vocк nгo й Exйrcito");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsACopCar(newcar))
            {
                 if(GetPlayerOrg(playerid) != 1)
                 {
                      SendClientMessage(playerid, COR_PM, "Vocк nгo й Oficial");
                      RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                 }
            }
Reply
#13

Apenas coloque:
pawn Код:
else if(IsACopCar(newcar))
{
    if( !IsACop(playerid) )
    {
        SendClientMessage(playerid, COR_PM, "Vocк nгo й Oficial");
        RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
    }
}
Reply
#14

E vou tirar os dos outros COPS?
@EDIT Deu certo valeu, os 2 ganharam meu Reputation =D
Reply
#15

Deu Certo Aqui Tambйm Vlw Pessoal! =D
Reply
#16

O ъnico problema й que bugou o GM inteiro depois, mais ai eu fiz um Back Up e desbuguei =D
Reply
#17

Bugou como Vitor!?
aqui nгo deu bug Nenhum =S
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)