[AJUDA] Cordenadas
#1

RESOLVIDO!
Reply
#2

fez um timer?
Reply
#3

Foi o que pensei -_- /\/\
Reply
#4

SetTimer("DetectorArmas", 1000, true); quantos segundos e para que vai servir?
Reply
#5

Olб Kelvin_Cesar,

para este caso й necessбrio utilizar a funзгo SetTimerEx.

Em OnPlayerConnect(playerid) adicione este timer:

pawn Код:
SetTimerEx("DetectorArmas", 1000, true, "d", playerid);

Qualquer dъvida sobre a funзгo e/ou seu funcionamento consulte o tutorial abaixo por rjjj:

[Tutorial] Temporizaзгo


Atenciosamente,
Falcon.
Reply
#6

Ah obrigado cara! + Rep, soh mais uma pergunta... Como verifico se o player й policial, dai se ele for policial o detector nao funcionar nele?
Reply
#7

Troque o "SKIN_POLICIA" pelo skin de policial.

pawn Код:
forward DetectorArmas(playerid);
public DetectorArmas(playerid)
{
    if(GetPlayerSkin(playerid) == SKIN_POLICIA) return 1;
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 247.8819,63.5701,1003.6406))
     {
        if(Armas[playerid] == 0)
         {
               for (new i = 0; i < 13; i++)
            {
                   GetPlayerWeaponData(playerid, i, ArmasDetector[playerid][i], ArmasBallasDetector[playerid][i]);
                Armas[playerid] = 1;
                ResetPlayerWeapons(playerid);
                SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"Vocк deixou suas armas no detector de metal");
            }
        }
    }
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 245.8359,63.4817,1003.6406))
    {
        if(Armas[playerid] == 1)
         {
              for (new i = 0; i < 13; i++)
            {
                   GivePlayerWeapon(playerid, ArmasDetector[playerid][i], ArmasBallasDetector[playerid][i]);
                SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA," ** Vocк pegou as armas!");
            }
        }
    }
     return 1;
}
Reply
#8

1 - E se for varias, por exemplo 5 skins, o que faзo?
Reply
#9

pawn Код:
forward DetectorArmas(playerid);
public DetectorArmas(playerid)
{
    if(GetPlayerSkin(playerid) == SKIN_POLICIA ||
        GetPlayerSkin(playerid) == SKIN_POLICIA || GetPlayerSkin(playerid) == SKIN_POLICIA
        GetPlayerSkin(playerid) == SKIN_POLICIA || GetPlayerSkin(playerid) == SKIN_POLICIA) return 1;
       
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 247.8819,63.5701,1003.6406))
    {
        if(Armas[playerid] == 0)
         {
            for (new i = 0; i < 13; i++) GetPlayerWeaponData(playerid, i, ArmasDetector[playerid][i], ArmasBallasDetector[playerid][i]);
            ResetPlayerWeapons(playerid);
            SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"Vocк deixou suas armas no detector de metal");
            Armas[playerid] = 1;
        }
    }
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 245.8359,63.4817,1003.6406))
    {
        if(Armas[playerid] == 1)
        {
            for (new i = 0; i < 13; i++) GivePlayerWeapon(playerid, ArmasDetector[playerid][i], ArmasBallasDetector[playerid][i]);
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA," ** Vocк pegou as armas!");
            Armas[playerid] == 0;
        }
    }
     return 1;
}
Tente.
Reply
#10

Deu erro ali nas skins...

Quote:

testes.pwn(89220) : error 036: empty statement
testes.pwn(89221) : error 001: expected token: ";", but found ")"
testes.pwn(89221) : error 029: invalid expression, assumed zero

Erro =
PHP код:
GetPlayerSkin(playerid) == 281 || GetPlayerSkin(playerid) == 284
               GetPlayerSkin
(playerid) == 283 || GetPlayerSkin(playerid) == 286) return 1
Eu tirei elas para testar, ele tira a arma, e devolve, so que quando vou passar de novo no detector, ele nao tira mais
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)