[FilterScript] Explosгo de Caixas Eletronicos
#1

Ae pessoal venho lhes trazer uma novidade aki no forum! Explosгo de Caixa Eletronico. v2.0
* Comentбrio

Esse sistema de explosгo de caixas eletronicos й um sistema que o jogador chega no caixa digita /explodircaixa uma animaзгo й executada e em 10 s ocorre a explosгo, o jogador pode ganhar de 500 a 1500 reais pela explosгo!

*Comandos

/explodircaixa - Estando perto do caixa ele comeзara a plantar a bomba e comeзa a explosгo!

* Como adicionar mais Caixas ?

Basta vocк criar o caixa e pegar a coords e aumentar a var Caixa para o numero de caixas criados. Ex:

Код:
new Caixa[6]; // Adc +1

new Float: EfX[MAX_CAIXAS] = { 1155.27, 377.80, 1508.32, 2243.00, 1833.20, 0.0 }; // X1
new Float: EfY[MAX_CAIXAS] = { -1463.80, -2056.45, -1676.96, -1665.09, -1840.21, 0.0 }; // Y1
new Float: EfZ[MAX_CAIXAS] = { 15.42, 7.66, 13.70, 15.14, 13.24, 0.0 }; // Z1
new Float: EfrX[MAX_CAIXAS] = { 0.00, 0.00, 0.00, 0.00, 0.00, 0.0 }; // rX1
new Float: EfrY[MAX_CAIXAS] = { 0.00, 0.00, 0.00, 0.00, 0.00, 0.0 }; // rY1
new Float: EfrZ[MAX_CAIXAS] = { -69.00, 180.00, 113.00, 164.00, 270.00, 0.0 }; // rZ1
* Imagens

Imagens


* Creditos

Paulo_TerroR - FS.
BlueX - bCmd.
Equipe SA-MP(Passado\Presente\Futuro) - SAMP.

* Download

PasteBin
******Sites


* Atualizaзгo

v1.0 - Lanзamento
v1.5 - Atualizaзгo random e melhoramento.
v2.0 - Melhoramento e Pickup para pegar Money.


* Observaзгo

Qualquer BUG me contatar por MP ou pelo Post mesmo! Ficarei agradecido.
Sugestхes sгo bem-vindas!
Bom jogo!
Reply
#2

Quando se faz um script, qualquer que seja, й obrigatуrio que haja as includes no inнcio, nгo possui no seu. Coloque-as ...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by .Unnamed
Посмотреть сообщение
Quando se faz um script, qualquer que seja, й obrigatуrio que haja as includes no inнcio, nгo possui no seu. Coloque-as ...
Eh pra colocar no GM includes basicas, mas vou colocar la.
Reply
#4

Hum Muito Bom Parabens Otimo Trabalho......

Includes Basicos Galera.
Reply
#5

Que eu saiba a include streamer nгo й uma bбsica... "CreateDynamicObject..."
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by .Unnamed
Посмотреть сообщение
Que eu saiba a include streamer nгo й uma bбsica... "CreateDynamicObject..."
Boa cara ta la ja.
Reply
#7

Paulo o que o unnamed ta tentamdo dizer e que por exemplo a invlude asamp sim todos precisamos dela, ja a streamer, podem existir varias streamers que sao chamadas com essa tag... Pprtanto o que ele esta falando eh que se ponha um link do download da include utilizada ou do topico dela aqui no forum se tiver... Eu tambem posso criar uma include com <streamer> definido, e ai qual dessas que o cara vai usar? Entendeu?

E bom fs parabens
Reply
#8

Nossa criativo pakas parabens mesmo
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Mattos
Посмотреть сообщение
Paulo o que o unnamed ta tentamdo dizer e que por exemplo a invlude asamp sim todos precisamos dela, ja a streamer, podem existir varias streamers que sao chamadas com essa tag... Pprtanto o que ele esta falando eh que se ponha um link do download da include utilizada ou do topico dela aqui no forum se tiver... Eu tambem posso criar uma include com <streamer> definido, e ai qual dessas que o cara vai usar? Entendeu?

E bom fs parabens
entendi cara eh q sou novo aki no forum e nao caprichei muito vou dar um edit para deixar um FS msm pois o q fiz foi pegar do meu gm e postar.

Quote:
Originally Posted by BrunoBSF
Посмотреть сообщение
Nossa criativo pakas parabens mesmo
Pow valeu cara.
Reply
#10

Seria maneiro mesmo se colocasse RANDOM na hora de receber o dinheiro, se й que me entende

Mais muito bom e super criativo. Parabйns!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)