[AJUDA] Criar FS' Por favor !
#1

Primeiramente Blz galera , eu venho aqui pedir se possivel que alguen crie para min um FS , pois jб procurei muito e nao achei ! Vamos lб eu criei um Fs de objetos tipo uma farmacia , eu queria um FS que tivesse check (bola vermelha)
e quando um player entrasse nela fosse para o interior (Obs. qualquer um) nesse interior obtese um marcador o algo parecido , que o player digitase /remedios , ai aparecese uma lista de remedios , o player conprando um remedio encherб a vida novamente ! creio eu que nao й nada facil , mais se possivel alguen conseguir criar isso pra min ficarei muito agradecido ! с presisa muito detalhes pois eu sei modificar e deixar como eu quero apenas uma base , e eu peзo que o Marcador (bola vermelha que leva o player ate o interior) ficase na frente do hosp ! obg e valew !
Reply
#2

add msn, vo faze esse fs pra tu! leo_ulhoa@hotmail.com
Reply
#3

Vou ali pegar um cafezinho pra vocк. Quando eu voltar eu faзo.

Olha amigo, sгo poucas as pessoas que tentarгo te ajudar. E ficar agradecido nem sempre basta. Vocк, no mнnimo, deveria criar, se sabe modificar, saberб criar. Tente.
Reply
#4

ps: se alguem criar, mande em .amx para nгo tirar os creditos, sabe como й ne! kkk
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Adrian Fahrenheit Tepes
Посмотреть сообщение
Vou ali pegar um cafezinho pra vocк. Quando eu voltar eu faзo.

Olha amigo, sгo poucas as pessoas que tentarгo te ajudar. E ficar agradecido nem sempre basta. Vocк, no mнnimo, deveria criar, se sabe modificar, saberб criar. Tente.
Ele nгo mandou ninguem fazer. Ele fez um pedido, que alias deveria ter usado a tag [Pedido] no tуpico mas mesmoa ssim fica nнtido que й um pedido. Nгo hб necessidade alguma de posts como esse. Se nгo quiser fazer pro cara, nгo faz e pronto. Eu pelo menos digo, olha cara mal ai nгo vou fazer, pq vai me dar um trabalho. Faz o seguinte da uma procurada no search que vc pode achar algo semelhante e adaptar
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Mattos
Посмотреть сообщение
Ele nгo mandou ninguem fazer. Ele fez um pedido, que alias deveria ter usado a tag [Pedido] no tуpico mas mesmoa ssim fica nнtido que й um pedido. Nгo hб necessidade alguma de posts como esse. Se nгo quiser fazer pro cara, nгo faz e pronto. Eu pelo menos digo, olha cara mal ai nгo vou fazer, pq vai me dar um trabalho. Faz o seguinte da uma procurada no search que vc pode achar algo semelhante e adaptar
E por acaso eu falei que ele tinha mandado? Releia o meu post. Eu sei que ele havia feito um pedido, nгo precisa explicar. E sim, hб necessidade de posts como esse, motivo: Pra esse cidadгo aн cair na real, que alйm dele nгo aprender absolutamente nada, pegarб um script que nгo й de sua autoria, se ocorrer algum bug ele, provavelmente, vai procurar o cara que o ajudou e vai comeзar a incomodб-lo.



"Em uma luta, alйm de atacar vocк precisa se defender. Se ele nгo faz isso, uma pancada no rosto o conscientizarб que deve fazer isso."

Й isso que eu estou tentando fazer. Jб passei muito por isso.
Reply
#7

И no forum tem pessoas legais como por ex o LOS que ta senpre ajudando a caroline o leonardoulhoa que e novo mais tenta a judar o Mattos e talz , mais tem outros que queren chamar atencгo , fica fazendo post sу pra ganhar reputation e etc... Se fosse eu lesse isso que eu memso escrevi se eu achase uma babaquise eu nnem ia perder tenpo postando mais ums e outros que parece que sгo &*&%$&Ё%&%Ё&*%Ё( !!!!!!
Reply
#8

Vocк devia considerar a minha crнtica, й melhor pra vocк. Ou vocк serб refйm dessa vida de pedir script pros outros. E nunca aprenderбs, de fato, a criar um prуprio cуdigo.
Reply
#9

Adrian Fahrenheit Tepes nao quera me levar a mal mais lб em cima no post tem [ajuda] o certo era [pedido] mais nenhum estб se referindo a conselho !

Quote:

Vocк devia considerar a minha crнtica, й melhor pra vocк.

Reply
#10

Quote:
Originally Posted by RNT
Посмотреть сообщение
Adrian Fahrenheit Tepes nao quera me levar a mal mais lб em cima no post tem [ajuda] o certo era [pedido] mais nenhum estб se referindo a conselho !
Eu nгo estou te levando a mal, mas vocк estб.

Entгo se vocк quiser continuar refйm dos outros. Аs vezes chegar ao ponto de ser humilhado no fуrum e ficar sem aparecer por alguns dias. Nгo tem a capacidade de fazer um simples sistema. De ser tгo ignorante, tolo, em ignorar um conselho, pois os sбbios escutam. Entгo ok. A escolha й tua, por mim isso terminar por aqui.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)